Lala Satalin Deviluke


Lala Deviluke Satalin

Nome

Lala Deviluke Satalin

Romanji

Lala  Satarin Debiruuku

Kanji

ララ · · サタリン デビルーク
Características

Planeta

Deviluke

Aniversário

07 de julho

Idade

16

Altura

165 centímetros

Peso

50,5 kg

Olhos

Verdes-esmeralda

Cabelo

Rosa

Características incomuns

Cauda
Status Pessoal

Estado civil

Não casado (ainda)

Parentes

Pai: Gid
Mãe:???
Irmãs: Nana e Momo

Educação

Gênio, Atualmente frequenta Escola Secundária Sainan
Primeira Aparição

Primeira aparição no Manga

Vol: 1

Primeira aparição no Anime

Episódio 1
Vozes

Voz japonês

Haruka Tomatsu
Lala Satalin Deviluke é a principal protagonista feminina de To-Love Ru, e em Motto To-Love-Ru. A história começa apos Lala fugir de casa, ela não queria se casar com qualquer um de seus pretendentes. Devido a um acidente, ela acaba nua na banheira do Rito Yuuki. Ao chegar na Terra, Lala finge amar Rito para não se casar com seus pretendentes, mas realmente se apaixonar por ele depois que ela ve que ele e uma otima pessoa tanto que defendeu ela de Zastin. Segundo nome Lala (Satalin) pode ser uma referência a Satanás. Este padrão pode ser visto em suas irmãs e no nome seu pai. No entanto, é certamente apenas um jogo um trocadilho no nome da sua família assim como a cauda / asas.



Aparência

Lala é uma garota muito atraente com um longo cabelo rosa, olhos verde-esmeralda e um corpo muitas vezes referida como uma figura perfeita. De acordo com as medições feitas por Risa Momioka as medidas da Lala são B89, W57, H87. Sua característica mais marcante é a sua cauda. Sua cauda é longa, fina, e termina com uma ponta em forma de coração. Ryoko Mikado se referiu a ela no capítulo 30 como "Devilukes" de uma forma que sugeria que era o nome de sua espécie. No início da série, ela é quase sempre visto em seu traje robô, Peke. Querendo se parecer mais com as pessoas da terra, ela diz a Peke para fazer análise de roupas para vesti-la em estilos de roupas diferentes da terra, ela também comprou um grande número de roupas da terra para usar quando Peke não tem energia.



Personalidade

Ela é incrivelmente entusiasmada e tem uma natureza muito alegre e um pouco criança, é mais provável que este resultado foi de ter sido criada como a primeira princesa de Deviluke. A julgar pela aparência, ela pode ser considerada um pouco boba. No entanto, ela é conhecida por seu intelecto de nível gênio, como visto em sua incrível variedade de invenções, seu planeta até queria usá-la para pesquisa de armas e de engenharia. Ela é muito carinhosa e generosa e parece ter uma necessidade de fazer com que todos que ela se preocupa sejam felizes. Ela é muito ingênua sobre a cultura da terra e, muitas vezes, comete erros altamente perigosos.
Apesar de sua natureza naturalmente alegre e um tanto infantil, Lala não é tão emocionalmente imatura como ela parece. Ela, em raras ocasiões, tornar-se aborrecida e com raiva de outros personagens, ate mesmo o Rito sobre questões sérias. Um incidente em particular, envolveu-a passar a noite com Haruna porque Rito tinha gritado com ela, o que a fez ater duvidar se seu afeto jamais seria retribuído ( capítulo 31 ). Uma grande demonstração de sua maturidade emocional foi quando durante o incidente da das Ovas Trouble, as irmãs Deviluke tentaram forçar Rito a admitir seus sentimentos por ela, mas ao ver o esforço que ele estava fazendo ela as deteve depois de já ter descoberto que ele gostava dela de alguma forma . Após isso, Lala também notou que Rito estava sobre muito estresse, devido à sua confissão na frente da Haruna.
Ela também mostrou um incrível nível de compaixão por outros personagens. Um exemplo disso é quando Haruna admitiu que ela também é apaixonada por Rito, tanto que a fez parar de se jogar no Rito e abraçá-lo, a fim de ser justo com Haruna e torná-lo mais fácil para ela. Outro exemplo é quando ela e suas irmãs eram mais jovens, Quando suas irmãs brigavam, Lala, muitas vezes levou usava suas invenções para elas fazerem as pazes mesmo levando bronca do Zastin pela bagunça.
Devido a nunca estar sozinha toda a sua vida, ela não tem noção da modéstia e é mais do que feliz em andar nua, mas tem aprendido recentes informações para onde e quando não estar nua, embora ela ainda tem um hábito de sair do banho nua quando ela precisa de alguma coisa.Ela realmente é muito tímida quando se trata de ser tocada ou vista de uma forma sexual ou de qualquer ângulo muito comprometedor. Rito descobriu isso depois que ela caiu em cima dele quando ela estava em seu caminho quando ele foi salvar Celine. No entanto, enquanto ela não tem intenções sexuais, Lala parece ter alguma diversão em fazer Rito ficar envergonhado ou entrar em pânico, uma visão que ela tem declarado 'bonitinho' mais de uma vez.
Em To Love Ru: Darkness, Lala pareceu amadurecer um pouco, mas ela ainda anda pelada pela casa às vezes e continua suas outras tendências habituais. Lala e Rito parecem ter uma amizade e um amor muito Forte, especialmente devido ao fato de que Rito confessou seu amor por ela. No entanto, ela também constantemente tenta convencer o Rito a confessar-se a Haruna. Como a série progride Rito percebe que ele se sente muito mau em tratar Lala como segundo plano para o amor e até mesmo começa a pensar na oferta de se casar com Lala e Haruna, que ele constantemente tenta esquecer.

Infância
Como a primeira filha do rei Gid e sua mãe sem nome dito e invisível, Lala nasceu a primeira princesa do planeta Deviluke. Ela tem duas irmãs mais novas gêmeas conhecidas como Nana e Momo. Quando criança, ela era amiga Run / Ren, embora ela parecia preferir Run que ela costumava atormentar inconscientemente. Ela é conhecida por ter um relacionamento bastante agradável com o seu pai enquanto ela calorosamente lembrou de um tempo que ela estava perdida nas florestas de Deviluke e como seu pai a encontrou e levou de volta para o palácio nas costas. Não foi muito tempo depois, então, que ela construiu Peke que lhe permitia voar e dando-lhe a ela mesma um amigo permanente para estar sempre com ela. Como a primeira princesa e eventual sucessora ao trono de Deviluke, parece que ela tem que se casar para que ela e seu esposo possa governar juntos. Como tal, ela foi continuamente apresentado com pretendentes masculinos, os quais ela já recusou. Quando ela finalmente não aguentava mais, ela fugiu de sua casa para a terra para que ela pudesse ter alguma liberdade e assim conheceu o Rito.

 

Relações com outros personagens

Lala tem experimentado muitas amizades na história, algumas mais fortes do que outras. Além de sua família e guarda-costas reais, aqui estão suas conexões.

 

Rito Yuuki


No primeiro capítulo, Lala apenas finge amar Rito de modo que ela pode ficar na Terra e escapar dos pretendentes para não haver casamento. No entanto, depois que Rito a salva (ou, na realidade, tenta salvá-la) de Zastin, ela afirma que ela realmente ama Rito e quer se casar com ele. Ao longo da história, ela mostra abertamente seu afeto por ele, embora, ao contrário de outras personagens que ela nunca usa métodos incomuns para tentar ganhar ele.
Lala acredita que Rito é "A pessoa mais confiável do Universo." (Capítulo 19) também alegando que ele é muito mais que uma boa pessoa "Principalmente quando cai em situações ecchi".
Quando Haruna diz a Lala que ela também ama o Rito, os carinho para com o Rito param por um tempo, mas depois ela decide apoiar o seu próprio amor e vai voltar a mostrar abertamente o seu afeto por ele.
Conforme a história avança, seu amor por Rito parece ter amadurecido ainda mais, pois não é tão insano quanto antes. A atitude dela (um pouco) mais calma ao seu redor lhe permitiu desenvolver uma relação mais próxima. Um exemplo claro de seu amor amadurecido é a sua aceitação de que Haruna, sua melhor amiga, também o ama e que ela iria lutar por ele.
Em To Love-ru Darkness, o amor de Lala para o Rito amadureceu, mesmo restringindo-se de dormir em sua cama, mas ela ainda sonha com ele.
Quando Rito foi falar com a Nana , ele esbarrou na Lala causando um momento ecchi entre eles. Com Lala dizendo ao Rito que Nana estava em um cyber safári park, e falando que se o Rito for falar com a Nana vai ficar tudo bem, causando-lhe a ficar com vergonha. Depois, quando Lala nota a mudança de humor da Nana, ela afirmou que já era esperado do Rito .

 

Haruna Sairenji


Lala refere-se a Haruna como sua melhor amiga e, muitas vezes, ir até ela para ter conselhos quando ela não tem certeza sobre alguma coisa da cultura da Terra ou Rito. Mais tarde, Haruna revela a Lalá que ela também é apaixonada por Rito. Isso faz com que Lala tenha muita culpa sobre a forma como ela agia em torno de Rito, ela ainda tenta distanciar-se dele em um esforço para aproximar Haruna do Rito.
Mais tarde, depois de muito pensar, ela confronta Haruna e se declara seu rival no amor.

 

Mikan Yuuki

 

Lala gosta muito de Mikan, principalmente porque ela permite que Lala fique na casa dela e do Rito e Lala ama cozinhar. Lala e Mikan são muito bons amigos e Lala sempre tenta ajudá-la com as tarefas.

 

Konjiki no Yami ( Yami )

 

Lala se considera um amigo para Yami, indo tão longe a ponto de ajudá-la a escolher roupas novas ( Capítulo 61 ), e ajudar Yami perceber como realmente o Rito é bom.

 

Yui Kotegawa

 

Em muitos aspectos, Lala e Yui são opostas uma da outra em aparência e personalidade. Eles são amigas, embora Yui detém algum ressentimento sobre a falta de comportamento decente da Lala, na verdade e um ciúme sobre sua proximidade com o Rito quem ela também é apaixonada.
Lala gosta da Yui muito e muitas vezes tenta encontrar maneiras de incluí-la em coisas que ela está fazendo.

 

Saki Tenjouin

 

Enquanto Lala tenta ser amiga de todos, Saki Tenjouin mantém um rancor contra Lala. Saki costumava ser a garota mais popular e bonita da escola, até que Lala apareceu e atraiu toda a atenção. Saki vai tão longe a fica nua, criar armadilhas, e até mesmo tentar humilhá-la. A maioria de suas palhaçadas normalmente sai pela culatra. Lala é mais esperta ao fato de que Saki realmente não gosta dela, e ainda é amigável com ela.

 

Ren / Run Elise Jewelria

 

Ren
 
Quando eles eram crianças, muitas vezes Lala vestia Ren como uma menina e chamá-va o de um bebê chorar. Lala também realizava experiências desastrosas sobre ele e testava suas invenções nele. Apesar disso, Ren é apaixonado por Lala. Um dia, quando Ren perguntou a Lala se ela se casaria com ele, ela respondeu que ela faria se ele se tornar-se um Homem. Ao chegar na Terra, Ren, que cresceu um pouco, desesperadamente tenta provar a Lala que ele se tornou um homem, tentando humilhar o Rito. No entanto, Lala não se importa com os sentimentos do Ren como ela só quer o Rito.

Run

Enquanto Ren é profundamente apaixonado por Lala, Run é uma das poucas pessoas que despreza ela. Ela nunca perdoou Lala para atormentá-la como uma criança e guarda rancor profundo contra ela. Para piorar as coisas, Lala tem Rito, a quem ela está apaixonada. Ela, assim como Saki, vai a extremos ultrajantes para tentar humilhar Lala, mas geralmente o tiro sai pela culatra.
Nos últimos tempos Run teve uma relação mais amigável com Lala ou pelo menos mais civil. Apesar de tudo isso Lala ainda considera Run como um de seus melhores amigos e é mais ignorante sobre como Run sente.

 

Risa Momioka & Mio Sawada

 

Suas colegas de classe pervertidas e amigas de Haruna e Lala.

 

Mikado Ryouko

 

"Mikado-sensei", como as crianças costumam chamá-la, é uma das amigas pessoais de Lala e Rito. Quando Lala teve seu gripe estranha, revelou-se que ela é na verdade um alienígena e também fornece ervas exóticas e métodos de tratamento destinados a outros estrangeiros que vivem sem o conhecimento entre os habitantes da Terra.
Lala tem muito respeito a Mikado e trata-la com a mesma personalidade ensolarado que ela trata todo mundo.

Imagens:

 

2 comentários:

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple