Informações de To Love-Ru



Informações

To Love Ru, é uma série escrita por Saki Hasemi e ilustrada por Kentaro Yabuki, desde sua primeira publicação na Weekly Shonen Jump (Revista semanal da Shueisha), no dia 24 de abril de 2006. Seu título, quando traduzido (toraburu) significa "problemas" em japonês.
Seu enredo gira em torno do personagem principal Rito, que é indeciso e fraco com relacionamentos com pessoas do sexo oposto. Em um dia comum de sua vidinha, tentando se confessar para a primeira paixão dele, Sairenji Haruna, acontece todos os tipos de problemas, como uma nave espacial cair bem onde ele está e no final de tarde do mesmo dia, aparece uma menina misteriosa em sua banheira. Lala Satalin Deviluke, primeira princesa do planeta que rege o universo (Deviluke), estava fugindo de casa, quando cai na Terra e involuntariamente é convidada para ser noiva do Rito.
Depois da Lala aparecer na vida do Rito, todos os tipos de problemas sugiram para ele cuidar, momentos indelicados na frente de sua amada, invenções que explodem ou fazem coisas inacreditáveis.
No decorrer, Rito se torna mais próximo de todas as meninas de circulo social que acompanha a Lala. Até mesmo de uma assassina do espaço que veio para a Terra com a missão de exterminar o Rito para sempre, mas que até agora não pode.
Depois de um tempo, a Lala e o Rito, rompem seu noivado, por um prestar atenção nos sentimentos dos outros, fortalecendo mais esse laço tão recente.
To Love Ru Trouble, encerrou suas publicações em 31 de Agosto de 2009, devido à queda de rendimento, relacionado aos problemas pessoas da família Kentaro.
Um ano depois, em Setembro de 2010 sai o primeiro Spin-off de To Love Ru, na Jump Square de Outubro (Revista mensal da Shueisha), intitulado To Love Ru Darkness. Que até o momento, de forma cronológica, conta a evolução dos sentimentos pelo Rito, principalmente das mais contras (Yui, Nana e Yami), como também mostra a disputa pela Yami, em relação ao Plano "Harém" e o plano "Escuridão", o primeiro elaborado pela terceira princesa de Deviluke e irmão da Lala, Momo, e o segundo por uma organização misteriosa do universo que prevê a eliminação do Rito, já que ele é o prometido próximo rei que governara o universo inteiro.
Cronologicamente, se passaram um ano e meio, dentro da estória, desde que a Lala caiu do céu.
Mesmo depois de enfrentar tantos problemas, To Love Ru, se manteve firme, e seu sucesso é tão glamorosos, que sua obra vive sendo citada por animes e mangás de autores e produtores "amigos" do elenco de To Love Ru.
To Love Ru, também participa da adaptação do próprio Kentaro Yabuki, Mayoi Neko Overrun, e recentemente fez um capítulo "CROSS JUMP" com outro autor.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Não tenho certeza mas acho que o episódio ira ser lançado na próxima semana e o mangá no próximo mês!

      Excluir
  2. quando vai sair o 7 do anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver falando do 07 episódio do Anime To Love-Ru Darkness, ele já foi lançado e o 08 também!

      Excluir
  3. Anime e manga sai 1ou 2 vezes por mês ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai apenas 1 capítulo de mangá por mês, mas tem vezes que sai 1 capítulo e um extra... Mais duvidas é só comenta ^.~

      Excluir
  4. Aaah 4ª temporada em anime vai sair quando ?

    ResponderExcluir
  5. algem pode por favor mr responder quando vai sair a 4ª temporada ?

    ResponderExcluir
  6. iai pessoal tem novas ovas
    a ova 5 saiu fas poco tempo

    ResponderExcluir
  7. quando vai chega o resto dos epsodios de to love ru darkness para no 12 mesmo?

    ResponderExcluir

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple