Kirisaki Kyouko



Kirisaki Kyouko
Nome
Kirisaki Kyouko
Romanji
Kirisaki Kyōko
Kanji
恭子
Características
Planeta
Terra (Endou as abilidade do planeta Flamem)
Aniversário
25 de Agosto
Idade
17
Altura
162 centímetros
Peso
49,5 kg
Olhos
Roxo Claro
Cabelo
Preto
Características incomuns
Capacidade de criar e lançar fogo à vontade
Ídolo
Status Pessoal
Estado civil
Solteira
Parentes
desconhecido
Educação
Escola / TV
Primeira Aparição
Primeira aparição no Manga
Vol.: 11 Capítulo 93
Primeira aparição no Anime
Episódio 20
Vozes
Voz japonês
Chiemi Chiba
Kyouku, com 17 anos é dona de um estrelado, Magical Kyouko, que nada mais é que uma forma do diretor da produção treinar as habilidades da Kyouku, que é uma mística de humano com flamem (Planeta Flamem), que acabou herdando as habilidades de fogo.
Ela é atualmente uma das mais famosas estrelas da Cidade de Sainan, fazendo sucesso até na mente da Lala, que sempre acompanha o anime, e muita vez força o Rito a assistir com ela.
No meio da primeira série do mangá, ela conhece pessoalmente no set de gravações a Run, que acabam se tornando grandes amigas. Em um passeio que a Kyouko convida a Run com o suposto namorado Rito, ela descobre ao ficar nua, na frente do Rito, que a Run não era namorada dele, mas era apaixonada por ele. Levando em consideração que o Rito não se aproveitou da situação, a Kyouko demonstrou interesse e afeição pelo Rito, no qual acabou cedendo ajuda na conquista do Rito pela Run.
Tambem e mostrado que a Kyouko faz parte do futuro plano Harem (pois ela aparece em varias imagens quando todas as meninas estam em volta do Rito formando o Harem) apesar de muitos não perseberem, isto e por causa dela aparecer muito pouco na historia, isso tambem mostra que sua afeição pelo Rito venha a crecer futuramente na historia.
Ela também é uma das que veio do sucesso Black Cat, e a mesma também aparecia nas telinhas da série, não só de Black Cat, como de Mayoi Neko Overrun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple