Kujou Rin




Rin Kujou
Nome
Rin Kujou
Romanji
Kujō Rin
Kanji
Características
Planeta
Terra
Aniversário
25 de Outubro
Idade
17
Altura
167,5 centímetros
Peso
54 kg
Olhos
Castanhos
Cabelo
Marrom escuro
Características incomuns
Arte do Kendo
Status Pessoal
Estado civil
Solteira
Parentes
Kai Kujou (pai)
Educação
Actualmente a frequentar Escola Secundária Sainan
Primeira Aparição
Primeira aparição Manga
Vol: 3 Capítulo 24
Primeira aparição Anime
Episódio 5
Vozes
Voz japonês
Mai Hashimoto
Kujou Rin leal e ajudante e amiga de Saki, Rin é habilidosa nas artes do kendo e tem sido uma guarda-costas leal a Saki por anos, como sua família sempre serviu a familia Tenjoin. A Aya tornou-se amiga de Rin depois que ela e Saki a protegeram de valentões quando era criança.

Como sua família está a décadas trabalhando junto com a família Tenjoin, ela cresceu ao lado da Saki, com o papel de protegê-la. Por isso ela estuda na mesma sala da Saki e tem a mesma idade.

Rin é geralmente calma e muito comportada, e é talvez a personagem mais madura da série, pelo menos entre os estudantes, apesar de poucas vezes sua personagem foi explorada sem estar junto com seus amigos. Assim como Saki ea maioria das outras meninas, ela também não está totalmente a salvo da habilidade do Rito de acidentalmente apalpar qualquer garota que o cerca, e por causa disto naturalmente, ela tem uma impressão negativa dele, mas ela mostrou alguns exemplos de potencial para compreendê-lo melhor.

Como a Aya, ela detesta intimidades, e admira muito a Saki, pelo seu lado gentil. Rin é treinada em Kendo, por isso sempre que a Saki precisa de algum serviço contra a Lala, ela facilmente enquadra o Rito, este a qual ela já demonstrou admiração. E mostrado em To Love ru Darkness que ela futuramente ou melhor já pode estar dentro no plano Harem da Momo, assim passando de Personagem secundária para uma das principais (tipo a colocação igual a da Run).

Personalidade

Rin é aparentemente inexpressiva e formal, mas pode ficar muito irritada quando se trata da falta de jeito do Rito em direção a ela.  Embora ela tenha mostrado um sorriso praticamente uma vez para o Rito como um sinal de entendimento, o mesmo não durou muito tempo devido a mais uma falta de jeito do Rito. Ela acha que sua irmã é mais confiável do que ele. No entanto, Rin pode ter desenvolvido sentimentos em relação Rito em To Love ru Darkness Capítulo 33, quando ele a salvou e ela fica corada na frete do Rito.











Relações com outros personagens

Saki Tenjouin

Rin é guarda-costas de Saki e amiga mais antiga e mais próxima que ela tem. Sua família tem servido a família Tenjouin por gerações. Rin mostra grande lealdade para com Saki e aceita de bom grado qualquer pedido que ela lhe dá, independentemente do que seja. Rin tem profundo desejo de proteger Saki de qualquer perigo.

Saki considera tanto ela e Aya para ser suas amigas mais próximas, a ponto de que Saki fugiu de casa, em vez de ser forçada por seu pai a estudar no exterior, sem suas amigas. Rin, por outro lado, ao mesmo tempo cuida e tem muito respeito a ela. Isto foi visto quando Saki fugiu de casa, e Rin chegou para levá-la de volta a força, em vez de apoiá-la. Em última análise, Saki não deixou de estudar no exterior, e eles foram capazes de permanecer juntos.

Em To Love ru Darkness Capítulo 33, depois que Rito salvou Rin de ser possuído pela espada, Bladix, Saki notou a expressão tímida de Rin para com o Rito e afirma que poderia ser amor. Porque ela nunca viu Rin agir dessa maneira antes, Saki fica feliz e decide que ela vai apoiar os sentimentos da Rin, mesmo que estes sentimentos sejam para o Rito.

Aya Fujisaki

Mesmo que Rin e Aya são sempre vistos juntos com Saki e ambos admirá-la, elas não têm exatamente qualquer outra coisa em comum e Aya mostra mais admiração para Saki do que Rin, como Rin, muitas vezes mostra menos emoção.

Elas se conheceram quando Saki e Rin viram Aya sendo intimidada por um grupo de garotos, e Saki insistiu em ajudá-la, enquanto Rin apenas a seguiu. Desde então, Aya sempre seguiu as duas.

Não é conhecido como Rin e Aya sentem-se em relação um ao outro. Elas são amigas uma da outra, mas mais frequentemente acompanham e prestam atenção a Saki, e muitas vezes não têm sido vistas interagindo diretamente uma com a outra.

Mikan Yuuki 

Em To Love ru Darkness Rin estabeleceu um melhor relacionamento com Mikan, em seguida, com seu irmão mais velho Rito. Tudo começou quando Mikan desmaiou na rua em um dia quente e foi encontrada e levada para a casa de Rin, que mostrou a sua hospitalidade. Rin também acredita que ela é mais confiável do que seu irmão e iria pedir a sua ajuda, em vez da dele, embora Mikan diz a ela que Rito pode ser confiável quando alguém está em apuros, o que foi provado verdade algum tempo depois a ela.

Rito Yuuki

Rin não gosta de falta de jeito do Rito pois é pervertido, especialmente em torno dela, Aya e Saki, acima de tudo, e não hesita em bater nele com sua espada de madeira (por vezes com uma espada de verdade, e em uma ocasião, ela usou uma arma contra ele). Certa vez, ela e Aya solicitou, ou melhor, forçou, Rito a organizar uma reunião entre Saki e Zastin, e quando ele ajudou, Rin mostrou melhor compreensão em relação a ele (mesmo voluntariamente sorriu para ele).

Ela mostrou bondade e hospitalidade a Mikan, e olha Mikan com muito mais confiança do que seu irmão. Em To Love ru Darkness Capítulo 31, ela pede para Mikan ajudar no trabalho na mansão Tenjouin, mas Mikan em vez de ir pede que ela aceite Rito em seu lugar, convencendo-a de que ele pode ser confiável quando alguém está em apuros. Infelizmente, a falta de jeito do Rito persiste a perseguir ela e Saki, apesar de suas melhores intenções. Rin sente que ela é incapaz de pensar nele como Mikan havia lhe dito.

No entanto, algum tempo depois, Rito a salvou de ser possuída pela espada, Bladix, ela parece ter mudado sua impressão sobre ele. Ela agora é grata a ele, mas desta vez de uma forma claramente mais tímida, o que é muito pouco característico de sua auto compostura distante de costume, e ela provavelmente começou a ter sentimentos afetuosos para com o Rito assim como as outras meninas (To Love ru Darkness Capítulo 33) acabando entrando de vez no plano da Momo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple