Kurosaki Mea



Mea Kurosaki
Nome
Mea Kurosaki
Romanji
Kurosaki Mea
Kanji
(メア)
Características
Planeta
Desconhecido
Aniversário
01 de novembro
Idade
14
Altura
153 centímetros
Peso
44 kg
Olhos
Azuis
Cabelo
Vermelho
Características incomuns
Transformação do corpo
Status Pessoal
Estado civil
Solteira
Parentes
Konjiki no Yami  (irmã mais velha)
Tearju Lunatique (Criador)
Nemesis
(Mastra)
Educação
Actualmente a frequentar Escola Secundária Sainan
Primeira Aparição
Primeira aparição no Manga
Capítulo Darkness: 1
Primeira aparição no Anime
Darkness Episode 1
Vozes
Voz japonês
Yuka Iguchi
Mea Kurosaki é um personagem de To-Love-Ru Darkness. Ela é enviada à Terra para fazer com que Yami volte a ser o que era. É revelado que ela é a irmã mais nova da Yami porque ambas foram criadas pela mesma organização. No início, ela e uma garota sozinha, olhando pela janela até que ela conhece Nana e torna-se amiga dela. Ela agora vê os outros como amigos. Ela aparece no capítulo 7 do manga, e ela tem sentimentos sexuais em relação ao Rito .
Ela é descrita por Yami como a "segunda geração" de armas transformaveis, fazendo suas habilidades mais avançadas do que a de sua irmã (mais pelo que parece a mestra da Mea e a Tearju sabem algo da Escuridão da Yami que demostra que ela supera ate qualquer geração de armas coisa que a Nemises tem medo). Ela tem apresentado várias habilidade que a Yami nunca avia demonstrado que Possue, tais como a capacidade de transformar partes de seu corpo em armas de energia poderosas.
Ao contrário de sua irmã Mea nunca conheceu nada na vida além de ser uma arma viva. Suas primeiras memórias são de acordar nos escombros da estação de pesquisa em que nasceu e encontrar Nemesis, que e uma arma de outro projeto. Ela está muito confusa com a escolha de sua irmã para permanecer na terra e viver uma vida tranquila.
Mea tem uma personalidade descontraída e travessa. Ela raramente sorri em combates e atua amigavelmente para amigos e inimigos. Ela parece gostar de brincar com as pessoas e provoca-las, principalmente o Rito e todas as meninas que têm sentimentos por ele.
Um exemplo, é quando ela fala que gostaria de lamber o corpo do Rito ou seu desejo por ele, mas ela faz isso como uma piada. No entanto, foi descoberto por Oshizu (durante a sua posse de Mea) que este desejo é de facto, completamente genuíno. Também foi descoberto por Oshizu que dentro da mente de Mea a uma escuridão tão profunda que quase a consumiu e a deixou altamente desconfiada de Mea desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple