Mikado Ryoko



Mikado Ryoko
Nome
Mikado Ryoko
Romanji
Mikado Ryoko
Kanji
凉子
Características
Planeta
Desconhecido
Aniversário
09 de Setembro
Idade
Desconhecido
Altura
171 centímetros
Peso
59 kg
Olhos
Verdes
Cabelo
Vermelho
Características incomuns
Orelhas iguais a de Elfo
Status Pessoal
Estado civil
Solteira
Parentes
Desconhecido
Educação
Enfermeira da escola
Primeira Aparição
Primeira aparição no Manga
Vol: 4 Capítulo: 28
Primeira aparição no Anime
Episódio 9
Vozes
Voz japonês
Masako Joh
Mikado Ryoko atualmente é uma médica do Colégio Sainan, e fora do expediente escolar, uma doutora do submundo, ajudando os alienígenas que precisam de ajuda..Vinda do planeta Furthurmore, fugindo de alguns problemas relacionados a um Gerador de Sombras.
Ela tem habilidades extremas, e é a mais reconhecida do sistema de saúdo intergaláctico.
E assim como as outras meninas, ela está apaixonadíssima pelo Rito, tanto que em qualquer oportunidade que tem ela o provoca como em um passeio que eles fizeram entre amigos, ela o pediu para passar creme bronzeador nela, e mesmo contra a vontade dele, com a ajudinha do poder da Oshizu.


Personalidade

Anteriormente uma agente do  submundo, de uma organização extraterrestre que queria derrubar o Imperador Gide , ela fugiu de seus superiores para a Terra, na esperança de esconder sua identidade. A prova de suas origem não-humana são suas orelhas parecidas com orelhas de elfo escondidas por seu cabelo, embora ainda não tenha sido especificado que tipo de extraterrestre ela é. Além disso, ela parece ter contimentos pelo Rito, mostrado quando ela lhe pediu para passar creme bronzeador nela, e quando ela não parecia nem um pouco surpresa quando acidentalmente Rito diz te amo para ela, Nana , Yui , e Run.

Ela também mostra que em determinadas momentos ela sabe conversar com o Rito de forma séria e madura, como visto quando ela se aproxima dele dentro do quarto do Rito para dizer que ela gosta da Terra e que Rito deve fazer o que puder para salvar a Terra enquanto coloca a mão sobre as dela. Mikado também não vê nenhum problema se o Rito vê-la quase/nua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple