Momo Velia Deviluke



Momo Velia Deviluke
Nome
Momo Velia Deviluke
Romanji
Momo Beria Debirūku
Kanji
モモ · · ベリア デビルーク
Características
Planeta
Deviluke
Aniversário
08 de Agosto
Idade
14
Altura
151 centímetros
Peso
45 kg
Olhos
Roxo
Cabelo
Rosa
Características incomuns
Conversar com as plantas
Status Pessoal
Estado civil
Solteira
Parentes
Lala Satalin Deviluke (irmã)
Nana Aster Deviluke (irmã gêmea)
Gid Lucione Deviluke (Pai)
??? (mãe)
Educação
Atualmente a frequentar Escola Secundária Sainan
Primeira Aparição
Primeira aparição no Manga
Vol.: 11 Capítulo: 97
Primeira aparição no Anime
OVA: 4
Vozes
Voz japonês
Aki Toyosaki
Momo Velia Deviluke
é irmã gêmea de Nana, e também irmã mais nova de Lala. Momo é muitas vezes referida como a "Terceira Princesa de Deviluke", já que ela é a mais jovem das três princesas. Em To Love-Ru Darkness, Momo substitui Lala como o principal protagonista feminina.

Aparência

Momo tem cabelo rosa e olhos roxos. Como todos os Devilukeanos, Momo também tem uma longa cauda negra e como suas irmãs, ela tem a ponta cauda em forma de corção. Momo também tem um busto maior do que Nana, que por muitas vezes, tem inveja. Quando Momo entra em combate, ela adquire uma presa curta semelhante a de Nana, exceto que a presa da Nana está no lado direito, enquanto da Momo está no lado esquerdo.
De acordo com a VMC, suas medidas são 80-54-79 (estimativa).

Personalidade

Ela geralmente é mais doce do que sua irmã gêmea, mas desenvolve uma atitude ruim sempre que Nana leva o crédito por algo que ela fez. As pessoas geralmente têm afirmado que Momo se torna muito assustadora quando ela esta em sua forma de batalha. Quando Momo esta em sua forma de batalha ela se torna mais destruitiva e mortal. Momo chama este estado de seu estado de batalha, um estado que Yami e Mea comentaram que ela tem uma quantidade enorme de sede de sangue.


Biografia

A primeira aparição da Momo foi com Nana no capítulo 97 do mangá. Elas foram os responsáveis ​​pela missão Trouble, um jogo de RPG que elas programaram para ver o verdadeiro caráter dos amigos da Lala. Depois de ver que Lala tem grandes amigos em torno dela, elas voltaram para Deviluke. Alguns capítulos depois, elas voltaram para a Terra depois de escapar de Deviluke e seus estudos. No entanto, elas esqueceram que Zastin também estava Terra, e foi instruído por Gide para levar as gêmeas de volta para casa. Elas tentaram fugir, mas quando Momo e Nana brigar, Zastin, Maul e Smutts foram capazes de alcançá-las, e uma batalha se seguiu. No final, elas derrotaram Zastin e seus capangas, e convencem seu pai para ficar na Terra com Lala.
Durante um tempo na casa dos Yuuki, Momo e Nana, criaram sua própria casa no sótão usando a distorção de espaço. Elas também tiveram o cuidado de todas as suas necessidades não incomodarem a Mikan para cozinhar, limpeza, etc. No entanto, elas ainda descem  para baixo algumas vezes para comer a comida da Mikan.
Ao longo da série, Momo gradualmente desenvolveu sentimentos afetuosos para o Rito apesar de ser o noivo de sua irmã. Devido a isso, Momo constantemente sorrateira ate o quarto de Rito, às vezes até mesmo semi-nua, revelando o lado sensual da Momo. Sempre que ela é descoberta ela simplesmente diz que ela acidentalmente entrou no quarto do Rito, enquanto ela estava dormindo. Momo também afirmou que tudo bem em ainda o Rito não retribuir os sentimentos dela, e que ela está contente em apenas ser uma amante.
Em To Love-Ru Darkness, Momo organiza o plano Harem para que sua irmã ainda possa se casar com Rito, e ao mesmo tempo, Momo possa amar o Rito assim como as outras garotas e seu amor seria correspondido. A primeira fase de seu plano era entrar na Escola de Sainan para que ela possa acompanhar o Rito e as personagens femininas que estam perto dele. A segunda fase foi transformar Rito em um "carnívoro", para criar um harém. Para fazer isso, ela manipula a situação para que Rito possa acabar em uma situação romântica com uma das personagens femininas. Claro, Momo também manipula situações para que ela possa obter uma situação romântica com Rito. Até agora, Lala, Haruna, Nana, Yui, Yami, Mikan, Run e a propria Momo são parte do "Plano Harem" da Momo, com Saki, Rin, Mea e até mesmo a Dr.Tearju sob consideração. A partir de agora, o plano está gradualmente tomando efeito, como inicialmente, Rito rejeitava a idéia, mas agora está considerando.


Relação com outros personagens

Rito Yuuki

 

Ela tem uma forte atração para Rito (que é semelhante a o de Lala, mas mais lascivo). Ela afirmou como as expressões faciais do Rito são adoráveis, deixando-o tocar em sua cauda, ​​e até mesmo se torna mais excitada quando Nana se refere a ele como um "animal". Ao mesmo tempo, ela quase declarou como ela estava com ciúmes de Lala por quê a mão de Rito ficou presa na cauda da Lala.
Em To Love-Ru Darkness, Momo ainda está querendo o amor do Rito, mas não quer causar conflito entre sua irmã e Haruna, Momo percebe se Rito torna-se o próximo rei de Deviluke, as leis da Terra não se aplicam mais a ele, permitindo-lhe criar um harém onde ela pode mostrar o seu afeto abertamente, e fazer Lala e o resto de seus amigos do sexo feminino ser feliz ao mesmo tempo.
Momo explica que se apaxonou pela primeira vez pelo Rito quando ele tentou desesperadamente salvar Celine, a quem ele havia considerado como da família, apesar da incapacidade de se comunicar com as plantas (Isso aconteceu quando Celine ainda era planta). Sua afeiçam desenvolveu mais ainda quando Rito fingiu que era Peke por causa dela ter feito o Rito "entrar" dentro do Peke, algo que iria causar problemas fazendo com que Lala dese um sermão nela mais Rito a defendeu fingindo ser o Peke.

Lala Satalin Deviluke

 

Momo a chama de "onee-sama". Momo tem muito respeito pela sua irmã, foi mostrado que ela não tentou roubar Rito de sua irmã, e decidiu se contentar em ser uma amante. No entanto, Momo encontrou uma maneira para que sua irmã não fica-se coração partido se Rito escolhece a Haruna, e Momo ainda poderia tambem ser feliz.

Nana Aster Deviluke

 

Apesar de constantemente brigar com seu irmã gêmea, Momo mostrou se importar profundamente com Nana (isso e também mostrado quando Nana descobre a verdadeira identidade da Mea e fica depressiva onde ela diz "se eu soubesse que a Nana ia ficar assim eu teria separado ela da Mea quando eu descobri averdadeira identidade da Mea". Momo ainda inclui Nana no harém do Rito.



Imagens:

                




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple