Nana Asta Deviluke



Nana Asta Deviluke
Nome
Nana Asta Deviluke
Romanji
Nana Asuta Debirūku
Kanji
ナナ · · アスタ デビルーク
Características
Planeta
Deviluke
Aniversário
08 de Agosto
Idade
14
Altura
151 centímetros
Peso
43 kg
Olhos
Roxo
Cabelo
Rosa
Características incomuns
pode se comunicar com vários tipos de animais
Status Pessoal
Estado civil
Solteira
Parentes
Lala Satalin Deviluke (irmã)
Momo Velia Deviluke (irmã gêmea)
Gid Lucione Deviluke (Pai)
??? (mãe)
Educação
Actualmente a frequentar Escola Secundária Sainan
Primeira Aparição
Primeira aparição no Manga
Vol.: 11 Capítulo: 97
Primeira aparição no Anime
OVA: 4
Vozes
Voz japonês
Kanae Itō
Nana Asta Deviluke
é o irmã gêmea de Momo e irmã de Lala .
Ela é a segunda princesa de Deviluke. Ela tem a capacidade de falar e compreender os animais e de todo o elenco principal feminino, ela mostrou a menor atração pelo Rito, considerando-o como uma "besta". Embora ela como o resto das meninas desenvolveu sentimentos pelo Rito, embora estes centimentos parecem mais como um complexo de irmão.
Relação mais perceptível de Nana é com sua irmã gêmea Momo. Enquanto as duas se amam e muitas vezes parecem passar o tempo juntas, elas são naturalmente opostas. Desde criança elas sempre brigavam e foi graças aos esforços de sua irmã mais velha Lala que há relação ficou boa.
Enquanto Momo possui uma figura semelhante e desenvolvida parecida com sua irmã mais velha e mãe, Nana é muito menos desenvolvida e é muito sensível sobre o fato. Ela é também e a mais imatura de suas irmãs, mesmo em comparação com a Lala, que age de maneira infantil, mas na verdade a Lala tem um lado muito maternal e madura.
Em To-Love-ru Darkness, Nana junto com sua irmã, tornam-se estudantes da Escola de Sainan, ela faz amizade com uma garota chamada Mea e ela fica chocada quando Mea admite algo "pervertido" do Rito . Eventualmente, a amizade entre Mea e Nana se torna muito forte, no entanto, apos Nana descubrir a verdadeira identidade da Mea, a um tipo de briga em que Mea diz a Nana que sua amizade não era real! Nana estava petrificada e tramatizada, depois que ela viu a verdadeira forma da Mea e sua personalidade. Rito tentou consolar Nana indo ate o seu quarto, entredo no cyber safari ele a encontrou e tenta convencer Nana a falar novamente com a Mea o que acaba por Nana chorar e Rito se senti um pouco culpado e Rito abraça Nana para conforta-la neste momento dificio. Com aquele unico abraço, Nana finalmente percebeu o que tinha que fazer. Ela teve que se aproximar Mea e "abrir seu coração". Obviamente, Mea usou suas armas e semi-habilidades para assustar Nana novamente, no entanto, Nana tem mostrado uma enorme quantidade de coragem e a enfrentou. Nana ficou ali corajosamente e ela confessou seu cuidado para com Mea. Isso de alguma forma abriu fez com que os centimentos da Mea se abrisem novamente para a Nana. Finalmente, Mea entendeu o que e um amigo de verdade. Esta parte da história tem mostrado a coragem ousada de Nana contra algo bastante mortal, e tambem mostrou Nana começando a se abrir para Rito. Ela até tentou dormir na cama Rito e se perguntou quando estava no balho "E tão bom ser a abraçada" (Isso alem de mostrar que seus centimentos crecem mais apos Rito ter a abraçado que tambem ela esta começando a pensar melhor sobre como ela se comporta com o Rito) coisa que tambem deixou a Momo com muito ciume (cap 21 manga Darkness).
Lala, Haruna, Momo, Nana, Yui, Yami, Mikan, Run etc. São partes do "Plano Harem", verifica-se que, apesar de Nana está tentando desesperadamente manter as outras meninas longe do Rito, ela apenas indiretamente contribui para que as garotas se interessar pelo Rito falando que ele e um pervertido etc. E são estas Saki, Rin, Mea e até mesmo o Dr. Tearju. De fato, eventualmente, os próprios esforços de Nana vai ajudar a formar o "Plano Harem". Ironicamente, Nana tenta fazer o oposto.

 

  

Rito abraça Nana para consolá-la.

 

(Eventos do Manga Darkness cap 21)

 

 

 


Imagens:



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple