Rito Yuuki


Rito Yuuki
Nome
Rito Yuuki
Romanji
Yuki Rito
Kanji
結城 リト ( )
Características
Planeta
Terra
Aniversário
16  de  Outubro
Idade
16
Altura
164,5 centímetros
Peso
62 kg
Olhos
Castanhos
Cabelo
Laranja
Características incomuns
Florista, jardineiro,horticultor
Status Pessoal
Estado civil
Solteiro
Parentes

Mikan Yuuki (irmã)
Saibai Yuuki (Pai)
Ringo Yuuki (Mãe)
Riko Yuusaki (Lado Feminino de Rito)
Educação

Atualmente frequenta a Escola Secundária  Sainan
Primeira Aparição
Primeira aparição no   Manga
Vol.: 1 Capítulo: 1
Primeira aparição no   Anime
Episódio 1
Vozes
Voz japonês
Akeno Watanabe
Rito Yuuki é o principal protagonista masculino de To Love-Ru. Ele é um Estudante normal cabelos de 16 anos da Escola de Sainan, e ele tem uma grande paixão por Haruna Sairenji. Ele tentou várias vezes confessar-se a ela, mas sempre acaba fracassando. Rito participava da equipe de futebol no colégio e era muito bom, mas desistiu porque ele estava constantemente a ajudar seu pai com os seus deveres de mangaka, e também, não queria deixar sua irmã Mikan sozinha em casa. Mikan faz comentários como "Ele só faz coisas inúteis", como: ser bom em jogos de vídeo game. Junto com as inúmeras coisas inúteis Rito se mostra também muito bom, com flores parecendo um florista, jardineiro e horticultor.

Rito é muito desajeitado, onde ele sempre acaba esbarrando ou apalpando as muitas partes “intimas” das meninas da série (embora na maioria não).Apesar de seus sentimentos duradouros pela Haruna, Rito também mostra sinais de desenvolvimento mais profundos e carinhosos pela Lala , uma personagem problemática que a princípio pretende mostrar sentimentos afetuosos para Rito no começo da história. Conforme a história avança, ele começa a mostrar mais afeição pela Lala, mas não tem certeza se o que ele sente é realmente amor. Isso é mostrado novamente quando ele não podia deixar de pensar no Lala, mesmo quando ficou preço com Haruna no porão da casa da Mikado. Foi recentemente revelado que ele é apaixonado por Lala, mas ele também é apaixonado por Haruna. No final da série, ele confessa a Lala, mas diz  que ele também gosta de outra pessoa (Haruna), mas Lala está feliz em ambas as partes. Ele está confuso quanto a poligamia ser ilegal no Japão, mas Lala respondeu que uma vez que ele é o rei do universo as leis da Terra não se aplica mais a ele. Então, ela o força a ir dizer a Haruna seus sentimentos (mas claro que não consegue). Quando ele vai dizer eu te amo para ela, ela corre (pois seu biquíni abre) levando-o a afirmar: "Eu te amo" para todo o elenco feminino, com exceção da Momo,Mikan,Yami e Haruna.





Personalidade

Rito é carinhoso, humilde, um cavalheiro (em princípio) e corajoso quando o impulso a proteger vem a tona. Ele também é muito leal, e disposto a ajudar quando alguém precisar. Ele é muito tímido com as mulheres, muitas vezes desviando o olhar quando ocorrem situações eróticas. Ele também mostrou que ele se importa muito com as plantas, isso foi mostrado na série várias vezes. Rito (no manga) também estava disposto a ir para um planeta perigoso apenas para obter um medicamento para curar a doença mortal de sua planta (Celine).Este acontecimento foi praticamente onde Momo se apaixonou por ele de acordo com ela (manga Darkness).


Relações com outros personagens

Lala Deviluke Satalin

Rito conheceu Lala no primeiro episódio da série, quando ela se teleporta para sua banheira enquanto fugia de casa. No primeiro momento Rito não queria nada com ela, mesmo dizendo que ele não gostava dela. "Mas como a série progride, ele se tornou um bom amigo da Lala, e acabou se apaixonando por ela. Rito afirma que ele se sente desconfortável quando Lala não está por perto.
Um monte de vezes, Rito está disposto a arriscar o seu bem-estar pela Lala. Por exemplo, quando Black, um homem de sucesso, apontou uma arma para Lala, Rito ficou na frente de Lala, e se recusou a afastar-se (manga).
No final da série original, Rito confessa seu amor a Lala, ao mesmo tempo, dizendo-lhe que ele ama Haruna também. Lala está calma sobre isso, no entanto se uma vez que o casamento for  oficial e ele se tornar o Rei, as leis da Terra não importam mais, e ele estará livre para casar-se com tanto Lala e Haruna. Rito está chocado com isto, afirmando que Lala é "muito aberta a estes assuntos (Capítulo 162)."
Em To Love RuDarkness, Rito ainda ama tanto Haruna e Lala. Embora seu objetivo principal é o de confessar seu amor para Haruna, ele não mostra o seu amor por Lala. Em um evento, (manga Darkness) depois que ele descobriu como Lala é protetora de suas irmãs, ele começou a sentir-se nervoso, e Lala foi verificar sua temperatura (pois ele estava muito vermelho e ela pensou que ele estava passando mau). Estando tão perto, o coração do Rito disparou, fazendo-o recuar, e ativar uma das invenções de Lala, naturalmente levando a um momento ecchi entre ele e Lala (Capítulo 10).
Como a série progride, Rito considera Lala,Momo,Run e Haruna do Harem, no entanto, ele rapidamente para de pensar sobre isso. Quando Rito teletransporta para a outra dimensão para conforto Nana, ela acaba a abraçando por impulso fazendo com que os sentimento da Nana crescerem mais por ele. Mais tarde, quando a Lala percebe a mudança de humor da Nana, ela afirma “como esperado de Rito”  enquanto Rito esta no quarto corado (vermelho) por ter abraçado a Nana (Capítulo 21).

Imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple