Entrevista oficial com a Kaori Nazuka (dublê da Kotegawa Yui)



Kaori Nazuka respondeu á algumas perguntas de uma entrevista oficial feita pela equipe de divulgação das séries animadas To Love Ru.
No início da entrevista, ela disse que sua opinião, após ter encerrado com grande sucesso as transmissões dos 12 episódios de Motto To Love Ru (もっとToLoveるーとらぶるー) era extremamente positiva, e que essa temporada havia deixado ela super feliz, principalmente nos episódios que foram concentrados em "expressar o meu eu" da Yui.
Ela também elogiou aquela sensação de velocidade, já que Motto To Love Ru contém 3 partes em cada episódio, e permitia certas adivinhações em relação ao que iria acontecer depois. E também destacou que, quanto mais falas continham o script, mais ela se empenhava para que os fãs ficassem satisfeitos com a trama.
Veja um trecho da entrevista:
Mudou algo em sua vida pessoal?
Sim, de alguma forma eu ouço melhor os meus pensamentos e a minha posição está menos distante em relação ao modo em que me sinto como personagem da série.

Sempre que as pessoas me encontram na rua, eu sou identificada pela expressão "harenchi-desu / Sem Vergonha!".

Em algumas situações, como o que aconteceu hoje, quando me viram foi um grande sucesso, e isso me fez sentir como se estivesse apenas feito uma pausa (risos).

Eu acho que isso é a melhor parte de uma obra, como To Love Ru.
Ela continua dizendo, sobre as formas monologas de conversar, como um método que a mente tinha para iluminar ou expressar algo.
Como as equipes de idealizadores da animação eram fãs da Yui, Nazuka era tratada como queridinha e sempre era o tema do dia.
Mais um trecho:
Você poderia dizer o seu episódio favorito, que até recomendaria?
Acho que o do Dia dos namorados, no 5º episódio.

Aquela cena da Yui fazendo um chocolate. Sendo a primeira vez, não tendo nenhuma experiência, sem contar da boa relação que ela demonstrou ter com o irmão.

Foi muito divertido, principalmente quando ela chegou a casa, demonstrando tanta naturalidade depois do que tinha acontecido.


O que você vê de mais atraente na Kotegwawa?
Ah, eu vejo um monte de coisas (risos).

Principalmente quando ela demonstra aqueles sentimentos de desagradável e sarcástico. De qualquer forma, foi bastante difícil reproduzir tantos sentimentos, por isso eu pensei que tinha que ter aquele "caráter" maior que a dos outros alunos.
Kaori Nazuka continua, dizendo que a Yui é o tipo de menina super feminina e pura cheio de aspectos, que quer apenas ser uma boa amiga, e que no final acaba com um amor de deixar com "os cabelos em pé".
Sobre o Rito, ela acredita que a Yui sente horror a ele (risos), no entanto a atual distância que existia entre eles, já não faz tanto sentido já que seu amor parece se cumprir de forma mais agressiva.
Os entrevistadores fizeram em seguida uma pergunta básica "E a honestidade dela (Yui)?", no qual ela respondeu com um exemplo, de uma pessoa obstinada pelo correto, no entanto perversa por dentro, no que vai resultar em uma pessoa que irá amadurecer em breve, e assim se tornar mais honesta com seus próprios sentimentos sem precisar de nenhum atalho.
A Kaori, respondeu sobre o movimento nos estúdios de gravação, que estavam sempre cheios de "garotas", principalmente no estúdio C, em que em uma parte da trama, é transformado em um saguão de risos e diversão nas gravações de To Love Ru Trouble.
Depois, sobre o como ela se preparava para as gravações, a Kaori disse que particularmente não gosta de "se preparar", preferia agir de forma natural, aproveitando o enredo. "No jornal de hoje me perguntaram de como eu me divirto, e respondi que acho que o importante aqui é ter um senso de humor."
Último trecho:
A sensação de precisar ouvir música foi reforçada?
Bom, a música é o clima e o humor do dia (risos).
Acho importante ouvir música enquanto estudo o papel, para me encaixar no anime, e isso fica muito bom.


Para você, o que a sua posição na série To Love Ru Trouble significou?
Eu sinto que as obras de To Love Ru Trouble estão testando a minha competência.
Sendo sensual e agindo com uma repentina obsessão pela aparência (correta)... É o verdadeiro trabalho que mostra os resultados das habilidades praticadas até hoje.


Qual mensagem você teria para os fãs como agradecimento pelo final da série?
Pelo Twitter nesta entrevista, eu percebi o grande apoio que tenho dos fãs, além de demonstrarem ser a favorita deles, o que me deixa muito feliz.

Glorificar-me e louvar? Nada! Apenas digo que esse trabalho foi centenas de vezes boas.

As grandes meninas que participam comigo, acho que são responsáveis pelo anime brilhar tanto.
Eu acho que apenas me restava a esperança de crescer com todos, por isso, Muito Obrigado e até a próxima!
Essa entrevista foi ministrada pela equipe de divulgação da animação To Love Ru, estúdios Xebec [Zíibec], e seus direitos são reservados (J-ToLoveRu).

Creditos: kiis.com/toloveru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple