Notícia boa e ruim, Cross SQ, Databook, Mayoi Neko Overrun e conhecimento!

Notícia boa e ruim, Cross SQ, Databook, Mayoi Neko Overrun e conhecimento!

Por um lado, teremos um especial confirmado para a revista Jump Square 19 de Verão, que será lançada no próximo mês. Por outro lado, a serialização oficial do Kentaro Yabuki, a adaptação da lightnovel Mayoi Neko Overrun! Não terá edição, pois conforme regulamento da editora Shueisha, um mesmo autor, ou grupo de autores não podem ter duas séries na mesma revista.
Levando em consideração as regras de "status" que a própria editora utiliza, ao completar 3 edições seguidas sem capítulos, Mayoi Neko Overrun! Passará a ser considerada série pausada na próxima edição de verão.
Ainda que Mayoi Neko Overrun entre em pausa, ela ainda é o "carro-chefe" da Jump SQ.19 tendo edições da revista estouradas em vendas, com isso a probabilidade da série ser cancelada é quase que, reduzida a zero.
Mas porque então, Mayoi Neko esta nesta situação? Simples, To Love Ru Darkness, sofreu diversas oscilações no final de sua primeira temporada, mas estrategicamente, ela retornou depois de alguns meses na Jump Square, e alavancou uma audiência de níveis exorbitantes, ganhando tamanha relevância, que a Editora Shueisha passou a explorar o máximo possível de canais de mídia e distribuição, e a Jump Square 19 é um dos canais de distribuições com grande relevância (graças ao Mayoi Neko Overrun!).
Com essa exploração em massa da editora Shueisha, To Love Ru é encontrado nas revistas de mangás, nas revistas online de mangá, em outdoors, capas de revistas, materiais escolares, promoções, radio e televisão, adesivos, cartões, roupas e até mesmo em embalagens alimentícias.
Cross Square Jump: To Love Ru Darkness x Mayoi Neko Overrun!
Segundo informações de imprensa, a Cross SQ terá nova edição este mês, no entanto não será uma edição individual do Kentaro Yabuki com To Love Ru e Mayoi Neko, e sim continuação das duas edições anteriores, envolvendo To Love Ru Darkness, D-Gray Man, Ao no Exorcist, Gate7, Kure-nai, Shin Prince of Tennis e outros como Rosario to Vampire Season II. A Cross Square é uma revista digital exclusiva para assinantes do sistema S-manga da Shueisha, e dificilmente é disponibilizado suas raws pela internet.
Official Databook To Love Ru DarknessAté o momento não foi disponibilizado raw para a tradução, edição e divulgação, pois além de ter sido limitadamente publicado, poucos os tiveram com intenção de compartilhar.

Fonte: Kiss/toloveru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple