Terceira temporada de To Love Ru e suas confusões


Muitos estão dizendo que To Love Ru Darkness vai ter anime, mas por enquanto não.
Até o momento o estúdio Xebec, está finalizando a terceira série da animação, que, caso não tivesse ocorrido às catástrofes no Japão, teria sido lançada no ultimo dia 04.
No entanto, essa terceira série, (Original Animation – TV) ainda é referente ao mangá To Love Ru Trouble.
No site oficial, ainda não foi divulgado uma nova data de lançamento.

Quem vai ser a primeira a dar um beijo no Rito, ou quem ficara primeiro com o Rito.


A nossa novela romântica e problemática, que se estendeu por vários anos e capítulos com centenas de páginas harmoniosas, está na segunda série, contando com outras três de animes.
Vamos às candidatas (No caso da Run, considere apenas a parte feminina dela).
  • HarunaEla é meiga, e foi à primeira paixão do Rito, pois no ensino primário, pegaram ele mexendo no jardim, que estava completamente destruído, e enquanto todo mundo acusava ele, ela era a única a não querer acreditar que ele seria capaz de fazer tal coisa. Na continuidade, ela se esforça para expressar seus sentimentos a ele, e junto da Lala, tenta desenvolver seu amor para com o Rito.
  • KotegawaNaquele mesmo incidente do primário, ela não acreditou que o Rito fosse inocente, no entanto eles não se falavam naquela época. Passando para o ensino secundário, ela acaba mudando seu conceito, sobre o "Rito mulherengo, tarado e causador de danos a moral pública", para um Rito mais gentil com as garotas. Em Darkness, ela demonstra claramente estar apaixonada pelo Rito, mas não consegue entender de onde sai esse sentimento "tarado".
  • MikanEmbora ela seja a irmã dele, e muitos critiquem-nos por ter colocada ela, no mangá trouble, ela demonstra certo interesse em querer saber o que o Rito faria se eles não fossem irmãos de sangue. E em Darkness, o autor demonstra claramente que ela terá espaço no HARÉM do RITO.
  • RisaUma séria candidata, por ser uma pervertida, ela foi a única a conseguir levar o Rito para o quarto, ela só não conseguiu completar o "serviço" porque ele acabou se entregando ao nervosismo. Mas ela se declarou se sentir sozinha e apaixonada pelo Rito.
  • MioEla nunca demonstrou gostar do Rito, mas já provou ter consideração e afeto por ele.
  • LalaA culpa de todos os grandes problemas do Rito, e a menina que mudou sua vida. No começo ela forjou um noivado com ele para fugir de casa, e dos deveres como princesa de Deviluke (planeta que rege a galáxia), mas pouco a pouco ela foi se apaixonando por ele, pela gentileza, carinho e segurança que o Rito tem e passa. Ela é até o momento foi a única que teve a declaração do Rito.
  • PekeDe começo detestava o Rito, só o aceitava por ser noivo da Lala, mas um dia, ela ficou em apuros e foi ajudada por todas as forças do Rito, o que fez a Peke admirar o Rito. (Lembremos que ela é um robô criado pela Lala, mas não desconfiamos que ela possa ter vida...).
  • SakiApós a vinda da Lala, ela começou a dar em cima do Rito, para provocar a Lala, no entanto ela demonstrou não gostar dele, por causa dos problemas que ele traz. Mas nas vezes que ela precisou ajuda, o Rito ajudou com o coração, e fez ela mudar o pensamento que ela tem por ele. Depois de um tempo ela passa a dizer que está apaixonada pelo Zastin, mas como a própria Momo mostrou, ela ainda tem quedas pelo Rito.
  • Aya e RinElas não demonstram sentimentos, e antes tinham uma opinião negativa dele, que logo foi mudada, quando o Rito mostrou o seu lado "cavalheiro e amigo compreensivo" para a Saki e elas.
  • Konjiki no Yami (Escuridão Dourada): Enviada por Lascopo para matar o Rito, fracassou em todas às vezes, na primeira, por ele a surpreendê-la oferecendo Taiyaki (seu prato preferido depois disso), mesmo ela sendo uma estranha. Depois ela acabou ficando na Terra com a desculpa de ter o Rito como alvo, mas sempre que ela tinha a oportunidade ela nunca o executava, apenas batia um pouco nele. Pouco a pouco ela foi tendo certos sentimentos pelo Rito, e uma vez, sobre efeito do pólen da Celine (esse pólen faz as pessoas da Terra temporariamente se apaixonar pelo Rito, mas para a Yami, apenas ampliou os sentimentos dela), ela tentou experimentar o amor, através de um beijo, mas negada pelo Rito, acabou vendo o lado gentil dele, em se preocupar com uma suposta "inimiga". Em Darkness, ela é o motivo principal de todos os problemas, e a que esta ao lado da Yui, tentando entender seus sentimentos, tanto que ela declarou gostar do Rito "indiretamente", do mesmo jeito de uma tsundere "Eu até que gosto de idiotas, por isso vou te matar sem fazê-lo sofrer... Brincadeirinha".
  • RunSe apaixonou logo, que recebeu um beijo do Rito, através da forma do Ren, ela sempre declarou seu amor, e mesmo o Rito a esnobando, ela continuou a lutar por ele. O Rito pensa nela como alguém que lhes traz problemas, mas sempre se importou com os sentimentos dela, mesmo que da forma errada.
  • OshizuAinda que ela diga estar ajudando a Haruna, ela demonstra interesse no Rito, tanto que uma vez, ela possuiu o corpo da Haruna, ela se declarou para o Rito, e depois ficou sem saber explicar o porquê dela ter feito aquilo.
  • MikadoEmbora seja uma alienígena adulta, ela demonstra claramente querer se aproveitar do amor que o Rito pode lhes oferecer, e sempre que pode o provoca de alguma forma, como forçando ele a fazer coisas como passar protetor solar nela.
  • CelineEla é uma planta, mas como Saki Hasemi e Kentaro Yabiku (Criador/Ilustrador) são quem são não podemos duvidar que a Celina, na forma personificada de humano cresça, e como ela já demonstra amar o Rito, já se sabe que pode ser uma grande concorrente.
  • KyokoEla conheceu o Rito, como se fosse o namorado da Run, mas de cara percebeu que não era, e em um acidente ao tentar fugir do diretor, ela perdeu todas as roupas, e o Rito acabou vendo-a, mas ele demonstrou ser gentil indo procurar por roupas para ela e a Run, e nisso ela disse para a Run que não se importa em ter sido vista nua por ele, pois ele era gentil... Daí já sabemos onde essa história vai parar.
  • NanaTsundere de carteirinha, irmã da Lala e gêmea da Momo, não entende muito dessas coisas do amor, e sempre brigou com o Rito, por ele ser mulherengo, indeciso e fraco, mas a cada vez que ela tentava entender o que as meninas viam nele, e o que ele tinha de especial, ela acabava gostando mais dele e odiando ao mesmo tempo. Em Darkness, ela já demonstra ficar sem jeito quando falam do Rito para ela.
  • MomoTerceira princesa de Deviluke e a mais safada das três irmãs. Ela é responsável pelo Plano Harém, que junta todas as meninas na "casa" do Rito, e junto da Lala a que mais teve contato físico direto com o Rito, ela sempre se esgueira no quarto do Rito à noite, e sempre que tem uma oportunidade o provoca com coisas "sensuais".
  • MeaNovata em To Love Ru Darkness, depois de ouvir o que a Nana acha do Rito, e se fundi com ele, ela passa a admirá-lo e demonstra certa paixão, e por saber que as outras meninas gostam dele, ela provoca a todos, dizendo de sua posição privilegiada, que ela teve ao ser tocada pelo Rito, através do sonho re-projetado entre a mente deles. Atualmente ela pertence à classe dos vilões, mas é uma das sérias candidatas a se converter a seguidora do Rito.
Os outros personagens que não se encontram aqui são devido a ter menos de 1% de chance, ou não terem uma posição contínua na estória. Agora fica com vocês, opinem e digam quem seria a primeira a ter um relacionamento mais sério com o Rito.
Mas, por favor, mantenhamos as boas maneiras e a organização, respostas bem elaboradas e objetivas.


Creditus: kiis.com/toloveru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple