Entrevista To Love Ru: Kentaro Yabuki

Entrevista: Kentaro Yabuki.
Formato: JPEG – 1600px.
Tamanho: 2,72mb.
Raw: KIISJPScan: KIIS Scansubs.
Revista: Shueisha Jump Comics Artbook Love Color
Sinopsia: Antes de tudo, havia um forte sentimento de não querer que este mundo acabasse. Como eu gostaria que fosse algo que eu sempre pudesse voltar a desenhá-lo, eu pensei em fazer um...
Download: [Link Principal] [MU]
Leitura : [Leitor-Online].


INFORMAÇÃO PÓS LEITURA (PODE CONTER SPOILER, LEIA COM CUIDADO).

Como puderam perceber, Kentaro é apaixonado pelo que faz, e é ainda mais "amarrado" em To Love Ru do que qualquer outro, mangáka por sua obra.
Ele disse no final do ultimo volume de Black Cat, algo como "Espero poder fazer uma segunda parte desta série", mas logo após um tempo, "brigando" por um espaço na Jump para um mangá mais voltado a guerras e batalhas, acabou pulando pelo lado do gênero ecchi, e junto com seu amigo, Saki Hasemi, descobriram um mundo de criatividade e muito bom humor, um mundo onde podiam colocar todas as suas vontades, como drama, batalhas e tudo mais. Essa é a melhor e maior prova, que, mesmo tendo gostado muito da sua primeira grande obra, To Love Ru fez a mente do mestre. Tanto nas palavras "... Um forte sentimento de não querer que este mundo acabasse...", não havia nada além de pura paixão.
Depois que terminou To Love Ru, e após um logo tempo, ele se dedicou a uma das obras finalizadas subitamente, Mayoi Neko Overrun! Que lhe rendeu mais inspiração para um novo To Love Ru.
No final de agosto de 2010, a editora Shueisha enviou para o departamento de impressão, uma nova obra assinada por Kentaro Yabuki e seu parceiro Saki Hasemi, To Love Ru Darkness, que desta vez, continham a “alma” dos dois amantes de um bom mangá.
To Love Ru Darkness, como dizem os críticos de mangá, são os olhos e os conflitos do Kentaro, e a comédia romântica de Saki. (literalmente os traços femininos e as cenas de luta, as atrapalhadas e os romances).
Infelizmente, ainda não tivemos acesso a ultima entrevista oficial dos autores em relação ao To Love Ru Darkness, mas obtivemos partes da entrevista, ao qual temos a entender, que To Love Ru Darkness será uma série que poderá ter até guerras e momentos críticos de altos e baixos. Além de que, a série continuará com a tendência ecchi, com uma leitura suave e muita interpretação de desenho. To Love Ru, promete não apenas levar o mundo a alma desses dois prodígios do mundo das HQs, mas levar o leitor a um mundo diferente e ao mesmo tempo junto da realidade, a um mundo no quais muitos garotos e garotas gostariam de fazer parte, onde da tristeza se retira felicidade, do ódio se retira amor.
E para ver como a série vem progredindo, em apenas dois volumes e meio, To Love Ru Darkness, já mostrou três morais, onde a gentileza leva o homem ao céu, onde nem tudo esta perdido e o mais importante de todos, jamais desistir*!
* A gentileza leva o homem ao céu: Quanto mais gentil e delicado com as garotas o Rito era, mais ele as conquistava;
* Nem tudo está perdido: Mesmo uma assassina como a Konjiki no Yami, ainda havia tempo para salvar ela da “escuridão”;
* Jamais desistir: Entre o final de To Love Ru Trouble e o início de To Love Ru Darkness, a Lala, acabou conquistando o amor do Rito, sem jamais desistir desta paixão e sem abrir mão do seu jeito de ser.
Na entrevista completa, que segundo informações será reapresentada na Jump Fest 2012, To Love Ru Darkness não deixará de ser ecchi para ser mais um mangá do nível hentai, e o enredo está longe de ser decidido, assim como a primeira real parceira do Rito. Mas em uma pequena escapada de frases, algo muito crítico ainda vai acontecer, o que dará a série um tom mais de "shonen dos tempos modernos" sem perder a sua qualidade conquistada em ecchi.
No ultimo trecho, havia algo como, um agradecimento entre as duas mentes entrosadas, Kentaro e Saki, pelos quase seis anos de trabalho, com muito suor; e um forte agradecimento pelo esmagador apoio que os leitores tem dado a série, algo que “engordou” a Jump Square e mares de sorrisos.
"Lembrando que To Love Ru Trouble, vendeu mais de 700 milhões de cópias distribuidas entre 18 volumes, se tratando de uma série ecchi, é um marco recordista."
-------------------------------
“Espero que tenham gostado do nosso especial de final de semana, estamos comemorando o crescente progresso do grupo da scan, da série, dos autores e de todos os FÃS (nossos assinantes e nossos participantes) que como nós, apoiamos essa série que nos faz esquecer a problemática realidade e sonhar com o MUNDO DE TO LOVE RU.”

© Permitida reprodução, desde que mantendo créditos e links (arquivos do mangá e páginas locais do download) direcionando para toloveru-br.blogspot.com
Proibida a locação ou venda dos mesmos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple