[PREVIEW] Anime To Love Ru Darkness (atualização Nov/2011)

Atenção: As informações contidas a seguir, poderão ser consideradas SPOILERS ou até mesmo de caráter duvidosos devidos a falta de fontes.
JUMP FESTA 2011No dia 17 e 18 de dezembro, ocorrerá em Tóquio (Japão) o maior festival de exposição e encontros de animes e mangás do mundo, a Jump Festa (ジャンプ Janpu Fesuta), que assim como o nome, é patrocinado diretamente pela Shueisha Inc. Cujos novos lançamentos referentes a animes, mangás, games e derivados são divulgados durante o evento.

JUMP FESTA é um evento tradicional, que tem como característica fazer a interação entre a indústria do entretenimento e seus fãs, nos quais cada peça ali divulgada, passa pelos milhares de olhos atentos que irão aprovar ou reprovar o lançamento da mesma.

Além do anime e do mangá, existem os lançamentos de novidades em termos de jogabilidade e adaptações de animações, mangás ou lightnovels para o mundo dos jogos virtuais, em suma parte, desenvolvidos pela Bandai Nanco e Enix Square.

Diferente dos eventos do mesmo gênero, ocorridos nos Estados Unidos, como a Comic-Con e no Brasil, como a Fest Comix, e diga se de passagem a (Yamato - Anime Friends), a JUMP FESTA leva os grandes nomes da indústria, como criadores e ilustradores de mangá, diretores e dublês de animes, permitindo promover encontros entre criador e fã.

Na edição deste ano, entre as três séries que passarão pelo tapete vermelho, To Love Ru Darkness estará como uma das mais esperadas.

To Love Ru Darkness, estará no Jump Studio, entre as 12h10 e 12h40, e acredita-se que será exibido o primeiro SPOT (Vídeo Anuncio Promocional) da adaptação para anime da série To Love Ru Darkness, prosseguindo com a edição que trará o anime as telinhas, provavelmente a JUMP Square 02-2012 ou 3-2012.

Não obstante, não foram divulgadas informações técnicas detalhadas, pois ninguém estaria autorizado a anunciar (vazar) precipitadamente qualquer informação.

Conforme terceiros, a série poderá ter dois caminhos para ser lançados, dependendo muito da resposta do público na JUMP Festa, sendo a primeira, a exibição nas férias de inverno, que iniciaria as transmissões para a segunda semana de Janeiro (após o termino de algumas minisséries) com 12 episódios; ou uma segunda opção para a temporada de Verão e Primavera, com duração de 25 episódios, encostando-se ao capítulo 22 da série em mangá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple