Sugestivos Darkness 2012 edição 01


Alguns sites de mangás e animes específicos ou não em To Love Ru, publicaram esta semana, um guia, já anunciado que terá várias partes. Conhecidos como spoilers sugestivos, ou seja, que podem ou não acontecer, verdadeiros “chutes” de críticos.
Mas isso não seria muito apelativo? De certo modo, no entanto isto é bem comum em todos os meios de mídias, inclusive na teledramaturgia brasileira (novelas), que em muitas vezes acertam.
Atenção: O conteúdo a seguir poderá conter informações de caráter duvidoso, ou consideradas spoiler.
Authored by TAI mangás animation.
Tradução: Takahashi.
Revisão e Finalização: Iruste Saya.
Distribuição: KIIS Scansubs
To Love Ru Darkness SugestivosEm 2012, poderá estar em alta, diferente do atual ano, os sentimentos reais de cada heroína, com uma pitada de “guerra” entre as aspirantes de antagonistas, além do básico bom humor entre as perversões independentes do personagem principal, que poderão de alguma maneira ser totalmente diferente do conhecido e de certo modo, com um tom mais ambíguo.
É de se acreditar, que as grandes aparições das heroínas da primeira fase ainda seja algo questionável, uma vez que os autores nos informaram, de seus desejos em fazer uma entrada triunfal para as duas, assim como foi o retorno de To Love Ru para os mangás, algo de bastante impacto, sendo um dos mais comentados da Jump durante cinco edições da semanal e dois da mensal.
Mas o que exatamente se espera da Lala e da Haruna?
A primeira é mais fácil, pois podemos dizer apenas que aquela figura de inocente, atrapalhada e sem nenhum pouco de senso comum deixará um pouco a áurea da Lala, para mostrar como já feito, o seu lado madura, e de uma maneira mais egocêntrica, a sua beleza, não de corpo, mas aquela para o qual o Rito se apaixonou, jeito menina, simples e delicado de se segurar (sentir-se segura) em seu amado. Já a segunda, Haruna, aparecerá mais como uma espectadora, vigiando o que acontece em volta do Rito pela estreita, e vendo os lados bons de cada menina, e lendo os verdadeiros sentimentos de cada garota, além de se mostrar mais empolgada em se tornar feliz através da felicidade do Rito, mesmo aceitando indiretamente as idéias de um Harém para ele.
To Love Ru Darkness está dividido em duas partes, a primeira, o Plano: Harém, que nada mais é que a herança da primeira fase do mangá, onde o Rito se envolve com as garotas de formas pervertidas e todas aquelas coisas que todos já sabem ou irão querer descobrir através da leitura; e a segunda parte, que é o Plano: Darkness (escuridão), que é de forma indireta a herança que veio com a Yami, Kyouko e outros do mangá Black Cat, através das lutas e mistérios, envolvendo as aspirantes a antagonistas e a turma do plano: harém.
A briga.
O Plano: Harém terá em próximas edições, o avantajado número de participantes, que simpatizaram de alguma forma com a mínima idéia de ter o Rito sobre seus braços, mesmo que o dividindo, e desta forma mostrará, o quão cada garota está apaixonada pelo Rito, como a Oshizu, que de uma maneira bem especial descobre uma nova fonte de energia espiritual, que, diferente da psíquica (vinda da força do pensamento intacto), se encontra em um corpo de terceiro, através do amor.
O Plano: Darkness estará mais intenso, com a descoberta da escuridão contida na Mea, pelo Rito, que diferente da primeira vez, ao converter involuntariamente o coração da Yami, terá que lutar com forças para salvar a Mea de suas próprias profundezas, que foram invocadas pela Nêmeses, como parte do seu plano, que envolverá mais pessoas do espaço.
E entre os dois planos estarão às pessoas ao qual serão alvos, como a Yui, que de certa maneira reprime os dois grupos, de um lado por querer o Rito só para ela, e de outro por reprimir a violência, a falta de vergonha e qualquer forma de abalo ao bom senso comum.
A mãe da Lala.
A tão esperada descoberta de como seria a mãe da Lala, Momo e Nana estará bem longe, no entanto é adiantável, que ela tem a beleza e o corpo superiores ao da Lala, no entanto com um cabelo mais próximo do que as irmãs Momo e Nana tem a inocência da Lala e Nana, a gentileza e determinação da Momo e uma inteligência superior ao de qualquer ser do universo. Também é dedutível, que será uma pessoa que aceitará de imediato a existência do Rito, assim como o noivo de suas filhas, em apenas um gesto dele.
Primeiro beijo?
O primeiro beijo foi visto quando por acidente o Ren e o Rito se beijaram, no entanto, a expectativa é gigante para o primeiro com uma garota. Que não acontecerá tão cedo com as nossas heroínas, mas talvez em um momento de coma induzido, a Nêmeses poderá trazer para si o primeiro beijo do Rito nela.
Viagens ao espaço.
Na primeira fase, foram feitas várias viagens, nas quais, alguns planetas foram visitados, mas nada de grande. Na atual fase, nenhuma viagem foi feita pelo eixo principal, apenas pelo secundário (Nêmeses, Mea, Mikado...) que não foram mostradas, mas já é marcada uma viagem entre o Rito e a Yami, para salvar ou ir a um encontro com as irmãs de Debiruuku que estarão em certo desconforto, por serem filhas do supremo e todo poderoso rei do universo.
Sucessão ao trono.
O trono de Debiruuku, mesmo que tenha sido decidido na primeira edição do To Love Ru, havia sido cancelado, pois a Lala, anulou o casamento que daria o trono ao Rito. No entanto o processo foi falho e acabou que, o Rito se tornou o principal indicado ao trono. Mas, com a chegada das irmãs Nana e Momo para a Terra, e ambas gostando do Rito, tornou ele, sucessor direto ao trono. Como cada cargo tem sua responsabilidade, é possível que Gid Lucione traga uma missão de rank S (no Japão o maior nível), para o Rito, que, com a ajuda indireta da Yami, se tornou hábil e com julgamento rápido, com a intenção de libertar algo escondido no Rito, como uma força, habilidade especial ou algo que seja necessário para um rei que governa o universo.
Mikan.
A mais difícil, em vista que, esta apaixonada por seu irmão, mas reprime estes sentimentos e de certa forma, não aceita o amor das outras se não o da Lala. Os autores não deixaram escapar, ou simplesmente ocultaram o que poderá acontecer com ela, se iria continuar como espectadora, ou entrará em ação com um dos dois planos.
Continua.
© Permitida reprodução, desde que mantendo créditos e links (arquivos do mangá e páginas locais do download) direcionando para toloveru-br.blogspot.com
Proibida a locação ou venda dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple