To Love Ru Anime á três dias! [Anúncio Exclusivo]

O conteúdo a seguir pode ser considerado Spoiler.
JUMP_festa_2011_toloverudarknessDireção jornalística: TAI Mangás Animation.
Reportagem: TAI M.A. & KIISJP.
Tradução: Takahashi.
Revisão e Finalização: Iruste SayaDistribuição: KIIS Scansubs.
Com apenas dois dias do evento mais aguardado, considerado de gala para a maior parte dos japoneses, a JUMP FESTA que ocorrerá no dia 17 e 18 na capital de Tóquio – Japão trará com exclusividade as ultimas informações da série To Love Ru Trouble Darkness, ao qual sua revelação pode ser o anime.
Em uma entrevista a rádio TAI, algúns formadores de opiniões e executivos da área de comunicação, deixaram escapar a possibilidade dos autores, ao lado da TBS e da Xebec, anunciarem uma 4ª temporada da série To Love Ru, baseada na sérieDarkness do mangá publicado pela JUMP SQ e SQ 19 da editora Shueisha, no talkshow do animaka.
Num curto intervalo, um desses mencionou o título “Amor de Mel”, nos fazendo acreditar, que seja o título dado aos episódios referentes as lembranças em To Love Ru Trouble (referenciando capítulos que não saíram em anime, mas deveriam, como a do surgimento da Celine, e o ataque a mansão Tenjoin).
Em continuidade ao bate-papo entra a turma da TAI Mangás Animation e os convidados, muitos ressaltaram ter altas expectativas do evento, e outros afirmaram que poderá ser anunciado, em contra-partida a série anima de To Love Ru Darkness, algo ainda maior, como um dorama da primeira temporada, uma vez que outras séries tiveram grande destaque no atual cenário.
Segundo as últimas informações que haviam sido passadas até as ultimas horas do dia 13 no Japão, os prepatarivos para o evento estão na metade do planejado, provavelmente terminando a tempo do inicio do festival mais aguardado por milhares de otakus, mangakers e animers.
Para saber mais sobre o evento JUMP FESTA acesse: http://www.kiis.com.br/toloveru/175-preview-anime-to-love-ru-darkness-atualizacao-nov2011
©Copyright 2011 - Não pode ser alterado. Pode-se copiar na íntegra, não alterando os link´s e o conteúdo do texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple