To Love-Ru Trouble Sem Censura (Online)?

Yo! Mina-san! Hoje eu queria dizer para vocês que estou fazendo muitas coisas, e não tenho muito tempo de ficar atualizando o blog.
Mas! Eu tenho uma novidade para vocês, vocês que gosta de assistir Animes (Online).

Eu irei colocar o Anime To Love-Ru Online aqui!

É isso mesmo, colocarei TODOS OS EPISÓDIOS ONLINE! Para
vocês assistirem aqui no To Loveる Brasil.

Então aguardem!
(EM BREVE... EPISÓDIOS ONLINE!)

Bem, mas eu estou ainda fazendo todas as coisas para tudo da certo não só para eu mais sim para vocês também, eu estou editando algumas coisas aqui então eu não sei dizer quando, vai sair os episódios online, mas eu irei fazer o mais rápido possível para coloca-los.

Agradecimentos: Fernando Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple