Sugestivos Darkness 2012 edição 02

To Love Ru Darkness é só na KIIS!
Sugestivos Darkness 2012 edição 02
Alguns sites de mangás e animes específicos ou não em To Love Ru, publicaram esta semana, um guia, já anunciado que terá várias partes. Conhecidos como spoilers sugestivos, ou seja, que podem ou não acontecer, verdadeiros “chutes” de críticos.
Atenção: O conteúdo a seguir poderá conter informações de caráter duvidoso, ou consideradas spoiler.
Authored by TAI mangás animation & KIIS Japan.
Tradução: Takahashi.
Revisão e Finalização: Iruste Saya.
Como vimos na edição anterior, foi dito sobre a mãe da Lala, a Mikan, a guerra entre Darkness x Harém, o primeiro beijo, as viagens ao espaço e muitas outras coisas...
Então vamos começar!

Meu verdadeiro amor.
To Love Ru Darkness, uma série dedicada a Yami, e aos amantes da maior série de comédia romântica do oriente, nos trouxe uma assassina que aos poucos foi mudando sua forma de pensar, preenchendo o espaço dominado pelas trevas em um pouco de luz.
Muitos questionam dela realmente gostar do Rito, e mais que comprovado, durante mais de 14 capítulos, a nossa querida Yami, está “loucamente” apaixonada pelo Rito, no entanto sua personalidade não a deixa acreditar e não aceita a mudança de sua própria existência.
A recém-chegada, Tearju, que mesmo tendo uma personalidade totalmente “non-sense / sem noção” percebe que sua “filha” está caidinha nos braços do ero centrado Rito, mas não admitindo, acabou dizendo a ele, que a Yami está apaixonada por ele. Após ter dito, o Rito demonstrou apenas a reação de espanto, e a série muda bruscamente para o eixo da Nêmesis.
Em contra partida, também foi relatado, que a Tearju ficará um bom tempo observando os dois, como a Mikado já tem feito desde á chegada da Yami, e acabou dizendo para o Rito, por notar que ele em nenhum momento percebeu as intenções da Yami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple