Anúncio Oficial: Anime To Love Ru Trouble Darkness. To Love Ru Trouble Darkness 18/9 PREVIA Anúncio Oficial: Anime To Love Ru Trouble Darkness. To Love Ru Trouble Darkness 18/9 PREVIA


Anime To Love Ru Trouble Darkness OVA.
A nova revista bimestral da editora Shueisha, a ex sazonal JUMP SQ.19 em seu pré-lançamento, anunciou a venda antecipada do volume 5, em grande comemoração ao sucesso de vendas do volume antecessor, e á grande explosão de fanáticos que realizaram encontros de “viciados” desde a JUMP FEST 2012.
O volume 5 (Limited Edition Hardcover Vol. 5), contará com um DVD exclusivo e limitado com 25 minutos referentes á três capítulos em formato OVA (Animação adaptada que não é difundida em rede aberta de televisão) , sendo eles (00"Prólogo ~ Prefácio e Ativação",  07/8  "Plano Pólen - Os perigosos assuntos da irmã mais nova" e 13/4 "Body Touch? ~Nyahravilhosa vida~".
O volume está agendado para ser lançado em todo o território japonês, em 17 de agosto.
Baseado na íntegra: KIISJP / Editora Shueisha.
Status: Confirmado.
Anime To Love Ru Trouble Darkness TV Format.
Não foi anunciado oficialmente, mas foi indiciado e indicado para as “férias de inverno”, seguindo um cronograma parecido com ao do seu antecessor Motto To Love Ru Trouble.
Ao que se parece, a Triple A, está fazendo um concurso para definir a voz da principal coadjuvante da série, Kurosaki Mea, uma vez que a direção geral do projeto, que tem como cabeças a TBS, Shueisha e Xebec, tiveram indicações diferentes para a dublagem.
Baseado na íntegra: KIISJP / Editora Shueisha / Revista RabeRu Tokio.
Responsável KIISJP: Iruste Saya.
Responsável KIIS Network: Lucas Takahashi.
Status: Pendente de confirmação.

PREVIA To Love Ru Trouble Darkness 18/9
Após um período de reino entre a Momo e a Mea, finalmente a jovem tsundere, resolve aparecer, e como sempre se questionando sobre o tamanho de seus pequenos seios, Nana, aparenta provocar indiretamente seu amor escondido pelo Rito.

Status: Confirmado.

Direitos: Pode copiar, não pode alterar, deve manter fonte com url válida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple