To Love Ru Darkness 18 – Anime – Arcos

To Love Ru Darkness 18 – Anime – Arcos – Nova KIIS!

To Love Ru Trouble DarknessFestejando o ótimo final de semana, cheio de cor e brilho, traremos algumas informações quentinhas, direto do nosso mais novo escritório em Tóquio, que nos dará suporte operacional e aumento na velocidade de transmissão de informações direto do Japão.

MAIS SOBRE O MANGÁ (ULTIMOS SEGUNDOS).

To Love Ru Trouble Darkness, que é serializada em duas revista, sendo seu enredo principal na Jump SQ, e seu enredo secundario na Jump SQ.19, tinha 4 lançamentos a cada 3 mêses, e agora passará a ter 3 lançamentos a cada 2 mêses, devido ao forte crescimento da Jump Square 19, que passará a ser bimestral.

TO LOVE RU TROUBLE DARKNESS 18.

Mais um pedido atendido! Conforme publicação em “voiceblogger”, Kentaro e Saki, que atendeu ao público mostrando um pouco da Run-chan em seus perfeitos detalhes, agora trará uma das responsáveis pela maior série ecchi/harém/vida escolar conforme ranking, estatísticas e promoções de quatro dos principais conglomerados em mídia/vendas do Japão, e confirmado pela editora Shueisha, a nossa querida Sairenji Haruna, que além de trazer ótimos detalhes, nos trará poses maduras de umYuuki Rito galã.
O capítulo ainda trará cenas quentes da nossa anfitriã Darkness, Konjiki no Yami, e alguns probleminhas como invenções da mais querida garotas das séries ecchis, “superando até mesmo a famosa Koga-chan”, Lala Satarin!

TO LOVE RU ANIMATION.

Nesta edição de Maio da Jump Square, um anúncio não passou despercebido, mesmo com a revista mal ter chegado às bancas, que é a página bicolor laranja, que anunciará na próxima quarta-feira, uma nova adaptação dos animadores/mangakás, Kentaro Yabuki e Saki Hasemi, To Love Ru Trouble Darkness, que ganhou sinal verde para o maior centro de mídia japonesa, as telinhas do espectro digital japonês!
Nesta temporada, a série ficará ainda mais marcada, pelo retorno de grandes nomes do cenário televisivo, que marcaram durante temporadas anteriores de To Love Ru, pelo character designer e outros que levaram a Xebec até um dos patamares mais altos em produção animada, competindo diretamente com estúdios como a famosa AIC e Pierrot.
Dirigida por Atsushi Otsuki, character designer de Yuuichi Oka, e as principais dublês do Japão, Haruka TomatsuAki Toyosaki,Ito Kanae e Misato Fukuen.
Isso tudo graças ao sucesso do ultimo volume lançado, que alcançou em sua primeira semana a 4ª posição geral de vendas.
ToLoveRu_Darkness_Animation_Jump_SQCompare os volume 3 e 4 de To Love Ru Trouble Darkness.
1ª Semana:
- 03: 308,059;
- 04: 325,444;
Na sua passagem pela primeira semana, mesmo pegando 5 dias das vendas anteriores, com apenas dois dias, To Love Ru alcançou a 4ª posição com 165,318 unidades vendidas, ficando atrás de Bleach,Bakuman e Glass no Kamen(respectivamente), e á frente de One PieceSket DanceBellzebub,Medaka BoxSoul Eater e outros.
2ª Semana:
- 03: 186,049(3);
- 04: 165,318(3);
Nesta semana, To Love Ru permaneceu em 4º estando atrás de Bleach,Bakuman e One Piece.
3ª Semana
- 03: 93,268;
- 04: 124,335;
Infelizmente a série deixou o top 5 e partiu para a 19ª posição, mas trazendo consigo, a redução de pesos como,Bleach e One Piece.
4ª Semana
- 03: *28,742;
- 04: *35,791;
Neste momento, To Love Ru, já não está entre as 50 séries mais vendidas da semana, embora muito próxima.
Vendas totais em 30 dias de To Love Ru Trouble Darkness 03: 616,118.
Vendas totais em 30 dias de To Love Ru Trouble Darkness 04: 650,888.
Um acréscimo de aproximados 6% de audiência real.
Todos os dados foram baseados no sistema de estatísticas e vendas confirmadas da Oricon.

ARCOS.

Como prometido, faremos uma breve explicação sobre o desenvolver de To Love Ru Trouble Darkness.
Diferente da sua primeira saga, que contiveram apenas dois arcos, “A Aparição de uma alienígena” e “A Escolha do Garoto” (este ultimo o Rito ia ter que escolher entre a Haruna e a Lala, mas o arco falhou, terminou com a série, e nos deixou como herança, a segunda temporada baseada no harém), To Love Ru Trouble Darkness, será melhor dividida em vários arcos, para terem seus próprios clímax, alimentando a série, com picos shonens, e picos ecchis, e embora não pareça, To Love Rujá está no seu 2º arco.
Sendo que em seu primeiro arco, Kentaro e Saki, exploraram suas novas habilidades em desenho e estória ecchi, levando ao público, uma leve explicação da continuidade de To Love Ru Trouble, como com a evolução de sentimentos das personagens e do Rito, ao mesmo tempo em que mostrou em foco, o desenvolver da paixão da Konjiki no Yami, anfitriã da série, um pouco de sua vida.
Este mesmo primeiro arco teve como principal intuito, realizar a ponte de conexão entre duas modalidades na série, o ecchi (plano Harém) e o shonen (plano Darkness), considerada de tal complexidade que espanta muitos criadores que tentaram sem muito sucesso, fazer tal façanha (destacando séries como HOTDC3Maken-ki e outros)...
O segundo arco, ainda em andamento, que iniciou brutalmente após o 3º volume ter cumprindo com a missão de deixar tudo pronto para uma das aparições mais aguardadas, Tearju, contou-nos até agora como a Yami está funcionando, e como as principais mocinhas do mundo Harém estão com seu amado Rito e o público a fora.

A NOVA KIIS.

Depois de tanto tempo em planejamento, finalmente conseguimos encontrar um ponto de controle, para o nosso crescimento, e após a KIIS To Love Ru, ter alcançado seu crescimento de 200% após seu lançamento, com uma média de 4 mil usuários viciados em To Love Ru, estaremos criando novas soluções para um novo site de To Love Ru, que desengaiolará projetos novos, e trará mais interatividade entre os usuários, como mais informações e melhor resposta aos novos costumes otakus.
Teremos o investimento inicial de 2 mil reais, no desenvolvimento de soluções e locações de novos servidores, para garantir uma melhor navegação, entre a nossa nova nuvem computacional.
Além disso, com a colaboração de um de nossos queridos staffs, Hotwer, teremos o a aceleração na edição dos volumes de To Love Ru Trouble Darkness, e futuramente da primeira temporada da série.
A nova KIIS, também conseguiu em parceria com dois grupos de mesmo ramo, no Japão, uma posição física na cidade deTóquio, facilitando o reconhecimento e a confirmação de novas informações, aquisição de mangás e outros.
Em nossos desejos, os sonhos. KIIS!
Créditos: KIIS Toloveru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple