[blog] Anunciada a data da estréia do anime de To Love-Ru Trouble Darkness

“É gente, a notícia que nós mais aguardávamos após o anuncio do anime era a da sua data de estreia, que foi confirmada na ultima edição da Jump SQ, como pode ser notado na imagem abaixo.”

Após o anuncio do anime em abril, dada em primeira mão aqui na KIIS, agora é a vez da data de estreia da 4ª temporada de To Love-Ru, que cobrirá a série Darkness. O anime vai sair na próxima temporada de outono, mais precisamente em outubro desse ano! Ainda não se sabe o número de episódios que o anime irá ter, mas arrisco dizer que deve ter no máximo 12 episódios, isso porque a série Darkness do mangá possui atualmente apenas quatro volumes. Lembrando que o 5º volume que ira sair em agosto virá acompanhado com uma OVA, onde serão contadas três pequenas histórias, baseadas nos capítulos especiais do mangá, sobre a Momo, a Mikan e a Haruna. Tanto o anime quanto a OVA ficará a cargo do Comitê de produções To Love Ru *, que foram responsáveis pelas outras temporadas dos animes de To Love-Ru.
* Entre elas, estão às empresas e produtoras Xebec, Triple C, TBS, Shueisha e Universal Geneon.

 Kakashi,
KIIS Scansubs.


Um comentário:

  1. Ola mina san do to love ru brasil vim lhes informar para que troque o nosso banner do animekill pq o blog não e mais animekill e animekilled tivemos varios problemas e por isso tivemos essa subta mudança
    http://animekilled.blogspot.com.br/
    esse eo enderesso do blog troque ele por favor o mais rapido possivel desde ja agradecemos

    ResponderExcluir

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple