[Anime] To Love-Ru Darkness SPOT

Olá pessoal tudo bem? Hoje novo Post sobre o "Anime"
PS: Comentem o que vocês acham de como irar ser o Anime?!?



Lançamentos do anime:
Nas sextas de noite, será exibido através da rede de televisão regional Tokyo MX, a versão censurada, suas raws serão disponibilizadas 2 horas depois, pela Zero-Raws e outros.
Nas quartas de noite, será exibido via canal fechado para todo o Japão, através da A-TX (Anime Tv Tokyo), a versão sem censura do anime, e estará disponibilizada nas prováveis quinta-feiras.
Provavelmente, os americos postem o anime legendado para o inglês um dia depois da raw, em ambas as versões. Nos tentaremos fazer o lançamento, seguindo os americanos com uma diferença de no máximo 5 horas.
"Mas para que alcancemos tal prozea, o Hotwer e o Kakashi não poderão dormir no ponto e ajudar o Takahashi, ou uma boa alma entrar para a equipe de anime".
Inicialmente, nos apoiaremos a Animakai, que já nos deu o seu apoio na divulgação do nosso mangá "Oh troca de favores", nada, qualidade e tradução em velocidade aceitável. Mas muita gente não gosta da tradução deles com relação a To Love-ru pois a temática é perceptivelmente alterada... Bom, a culpa é dos americanos! Por isso nos pretendemos lançar uma versão nossa, que tem uma revisão e uma análise do japonês mais crítica, e fundamentada no mangá, para ficar mais proximo do real possivel.
Resumindo, PRECISAMOS DA SUA AJUDA SEU TARADO.

Um comentário:

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple