#2 Atualizações!




E ai pessoal! Estou postando mais uma vez,
para dizer que as páginas que eu disse na [postagem anterior] estão atualizadas...
Que são as do: [To Love-Ru Trouble OVA] e [Motto To Love-Ru.]

E Gostaria de agradecer o "Patrick" que me ajudou postando em algumas páginas de (Links Quebrados)

PS: Eu estou usando a internet via Wi Fi da casa do meu Tio... E o sinal Wi Fi não chega até minha casa, então eu sempre tenho que ir para casa dele... Para poder acessa a internet e posta as atualizações que estou fazendo, kkkkkkkk a coisa ta ficando ruim para o meu lado srsrsrsr. Enfim espero que vocês continuem comentando nas páginas dos links quebrados, por hoje eu só irei fazer isso mesmo. Amanhã talvez. "TALVEZ..." eu postarei mais atualizações EX:. (Mangá do To Love-Ru Darkness e ETC...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple