Sobre a ausência e canal no Youtube!



Iaê galera, essa postagem é para esclarecer o por que de não ter mais mangás e episódios novos do To Love-Ru.



O que realmente aconteceu foi que meu HD deu problema e acabei perdendo todos os meus arquivos que estavam no meu notebook e nisso perdi TODO O CONTEÚDO do To Love-Ru, não tive outra opção a não ser formata-lo, e depois que isso aconteceu me desanimei e nunca mais postei conteúdo no Blog! Eu fiz esse Blog a 3 anos e venho todas as vezes atualizando-o e trazendo sempre o máximo de informações sobre o anime para vocês, mas por causas desta tragedia não consigo mais está desposto a continuar, peço desculpa a todos vocês que visitaras o To Loveる Brasil muito obrigado mesmo pela força que me deram durante todo esse tempo...

E por fim queria informá-los que tenho uma conta no Youtube de Gameplays em geral e gostaria muito que se inscrevessem nela pois vocês podem me acompanhar através do canal.

Esta talvez seja a última postagem que faço no Blog mesmo assim MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!



Inscreva-se: OHood Purple

2 comentários:

  1. Respostas
    1. A melhor resposta para a sua pergunta está na primeira frase a partir de: 0:32 deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jtqATWV0rH4

      Excluir

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple