To Love Ru Darkness Animation, To Love Ru Darkness em mangá e To Love Ru no Brasil

To Love Ru Darkness Animation poderá ser anuciado na SQ.19 de Fevereiro!
Conforme anunciado, junto ao lançamento da Jump SQ de Março (2012), a próxima edição da anfitriã Jump SQ. 19 trará a página principal colorida e dependendo dos resultados da reunião de seis engravatados da Shueisha/TBS/Xebec, poderá sair o anúncio da primeira OVA ou então do lançamento da adaptação no formato TV, da lendária história de cinema To Love Ru Trouble.
No mês de janeiro, não tivemos muitas novidades, uma vez que foi ordenado sigilo total entre todos os eixos que cercam To Love Ru, de um lado os idealizadores, e do outros os seguidores do campo jornalístico.
Foi especulado, que o série To Love Ru Darkness, será exibida em um número maior de emissoras do que em Motto To Love Ru, uma vez que o número de aceitação do público foi maior para animes do mesmo gênero, como Boku Wa Tomodachi ga, Mayo Chiki e outros.

Opening!
Tivemos o acesso a um pequeno trecho de 20 segundos do que seria a Opening de To Love Ru Trouble Darkness, ao qual foi possível ver com clareza, a primeira luta entre as personagens Konjiki no Yami e Kurosaki Mea, uma “esgueirada” de cama da Momo sobre o Rito, e por fim, as principais personagens da série Darkness sentadas conversando algo que deixou o Rito, ao centro envergonhado. A música, foi cortada, assim como os créditos, mas já está confirmado que continuará sendo a Triple A, o estúdio principal de dublagem, que além de já ter suas principais vozes em To Love Ru, trará mais uma dublê de peso, para fazer a voz, da “encantadora” Mea.
OVA ou OAD?
Nada confirmado, mas a certeza é de quase 80% que será antes das férias de Verão no Japão, e segundo a “Loteria Animatica”, o lançamento poderá ocorrer dois dias antes da televisão, nas telas da Aniplex (Apenas animes shounen como One Piece em início de Arco/Saga, tiveram esta oportunidade).
Mais informações conforme correspondentes.
©Copyright 2011 - Não pode ser alterado. Pode-se copiar na íntegra, não alterando os link´s e o conteúdo do texto.

O fim da série To Love Ru Trouble Darkness nos mangás.

No capítulo de número 15, impresso na Jump Square de Fevereiro, constava uma nota, ao qual foi questionado o lançamento do ultimo volume de To Love Ru Trouble Darkness, o encadernado de número quatro que contará com 196 páginas.
Em uma parceria global, entre os principais fãs clubes de To Love Ru, como a KIIS no Brasil e a Jojos na China, publicaram os mangás e matérias, com a pergunta, o que poderia significar isso, o fim da série, a entrada em hiatos, o término e a entrada de um novo arco... E de forma positiva, tivemos muitas respostas que apenas torciam pelo sucesso da série, independente do que acontecesse, e “lógico que muitos foram para os hospitais, nos criticaram, falaram mal nossas mães, entraram em status emo...”.
Mas a verdade é a série, que inicialmente iria contar com três arcos, Yami, Rito e Lala, acabou tendo apenas a Yami como centro, e deixou pouco espaço para o Rito, que apareceu em 4 capítulos como personagem chefe, e o resto, excluindo os extras, foram da Yami, envolvendo ou não ela, precisa urgentemente, mudar o enredo, para nivelar a balança entre as personagens que cercam o Yuuki Rito.
O 4º Volume da série foi completamente dedicado a Yami, e chamado indiretamente de “A continuação dos problemas amorosos”.
Para os capítulos posteriores ao que fecham o volume 04, espera-se, que os autores entrem de forma mais direta nos casos relacionados a Yami, sem mais a necessidade de toda a introdução feita até agora, e paralelamente, prossiga com o investimento das outras figuras da série.
Mais informações, durante a semana!
©Copyright 2011 - Não pode ser alterado. Pode-se copiar na íntegra, não alterando os link´s e o conteúdo do texto.

To Love Ru no Brasil?

Muitos blogs estão postando informações e especulações, de que a série estaria vindo para o Brasil.
Entramos em contato com três editoras, ao quais uma (pertencente ao grupo de uma das maiores produtoras de eventos otaku da América) demonstrou interesse depois do sucesso unânime da sua primeira série destinada ao público alternativo (não referente a shonen); as outras duas negaram qualquer tentativa, de acordo com a PORTARIA nº 1.220, de 11 de julho de 2007 do Departamento de Justiça Brasileiro, ao qual classificou To Love Ru, como sendo impróprio a menores de 18 anos, por conter cenas de nudez e insinuação sexual , o que forçaria as editoras a redesenhar todo o mangá ou vender como revista pornográfica, o que ambas são inviáveis, em vista do público que To Love Ru já alcançou em países como o da Europa.
Em contato com as detentoras dos direitos de obras da Editora Shueisha, para a América Latina, não foi negado e nem afirmado qualquer aquisição de direito, apenas que, a obra está pronta para o Brasil.
Mais informações conforme correspondentes.
©Copyright 2011 - Não pode ser alterado. Pode-se copiar na íntegra, não alterando os link´s e o conteúdo do texto.

Agradecimentos: Fernando Teixeira


Fonte: kiis.com/toloveru
Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple