A evolução do autor em seus diversos aspectos, sempre atingiu Kentaro Yabuk

Não é de se estranhar e nem de deixar passar por despercebido, assim como ocorre com Naruto, Bleach, One Piece e todos os outros famosos mangás e animes japoneses, To Love Ru também conta com grandes mudanças na arte de cada personagem, com o decorrer do tempo.

De uma maneira geral, todas as heroínas tiveram mudanças em To Love Ru, e as mais notadas são a Mikan, Yami, Yui, Momo e Nana.

A imagem a seguir, demonstra evolutivamente as mudanças nos aspectos da Momo e da Nana, sendo (direta – esquerda) a primeira a página impressa na revista semanal (To Love Ru Trouble), a segunda cerca de 4 meses depois em um volume encadernado (To Love Ru Trouvle), e a terceira, +/- 2 anos depois na segunda série (To Love Ru Darkness).
Na primeira imagem, a Nana está um paço a frente da Momo, o que daria a vantagem de alguns centímetros em seu tamanho real se comparado com a Momo, no entanto, se deixarmos elas lado á lado, dará para se notar perfeitamente que a Nana é mais desenvolvida e maior que a Momo, o que entra em conflito com a história real e com o perfil do seu personagem, já que a Nana é a irmã mais velha (questão de nascer primeiro) da Momo, no entanto com o corpo que leva mais tempo para "amadurecer", além de que a Nana tem o papel de ser mais inocente que suas duas irmãs, levando ela parecer mais com uma criança do que com uma adolescente, como é o caso da Momo.

A segunda imagem não existe muitas alterações, no entanto, ambas a Momo e a Nana, ganharam alguns traços mais arredondados, diminuindo a altura dos laços de cabelo e da amarração, deixando elas com mais aparência de jovens (entre nós, a primeira imagem deixaram elas parecendo duas cavalonas, nem parecia que elas tinham entre 14 e 15 anos.).

Na ultima imagem, já em To Love Ru Darkness, tanto a Momo como a Nana, ganham seus verdadeiros aspectos, a Momo está mais desenvolvida e maior que a Nana, que se familiariza mais com uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple