To Love Ru Darkness já entre as séries mais vendidas e populares de 2011.

To Love Ru entre os melhoresA série em conjunto entre Kentaro Yabuki Saki Hasemi, com apenas 3 volumes lançados no ano de 2011, alcançaram a 43º posição entre as 50 séries mais vendidas do Japão.
To Love Ru Trouble Darkness, alcançou tal posição, graças aos 1.067.988 unidades vendidas regularmente.
A diferença entre ela e séries de grande currículo, comoMedaka Box, chega ser inferior a 40 mil exemplares, valor que pode ser alcançado até o final do ano, em vista que o recém-lançamento de To Love Ru Darkness 3 ainda não encerrou as vendas da 2ª impressão.
To Love Ru Darkness, ficou atrás de séries renomadas como One Piece, que alcançou 37.996.373 unidades vendidas,Naruto (6.874.840), Blue Exorcist (Ao no Excorcist – 5.223.712), Fairy Tail (7.701.596) e muitos outros como Gintama eBakuman.
Segundo uma pesquisa encomendada entre empresas de publicidade, marketing e propaganda, To Love Ru Darkness é a 21º série mais lembrada e comentada do ano de 2011 entre alunos das escolas e funcionários em horário de folga, e a 5ª mais lembrada do gênero ecchi, separando mangá do anime, To Love Ru Darkness passa para a 1ª posição.
Á frente de To Love Ru, na categoria geral, encontra-se como sempre os tops da ShueishaKodansha e Kadokawa, entre a categoria ecchi, vemos á frente de To Love RuBen-toMayo ChikiThe Idolm@ster e Boku wa Tomodachi ga Sukunai.
A estatísticas tem como base 6296 voluntários, que participaram mensalmente como correspondente de pesquisa publicitária durante os meses de fevereiro á outubro, tendo como objetivo assimilar de forma melhor a aceitação do público e as tendências de merchandising para as principais séries em divulgação durante o ano.
Baseado: Oricon JP / KIIS JP / FC2Love JP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple