To Love-Ru News #01

"Yo mina! Tudo bem com vocês? Como anda o coração desses Tolovers a poucos dias do OVA e a pouco tempo da estreia do anime? Eu estou urrando aqui hahaha. Enfim, eu sei que estou há uns dias sem postar nada, mas não me culpem, estava viajando o/. Vamos as news então, dessa vez temos até um trailer!" (Kakashi)
"Infelizmente, tenho milhares de notícias, que ficaram prontas até a noite de quinta (crú), mas devido aos problemas da vida, e a minha viagem, ficou sem finalizar, mas vou inclementar um pouco aqui para assim alegrar vossos corações" (Takahashi)

PRIMEIRA EXIBIÇÃO DO ANÚNCIO DE TO LOVE-RU DARKNESS OAD.

Vazou ontem na internet um trailer de To Love-Ru Darkness filmado por um espectador direto de um telão. Ao que parece, esse trailer foi exibido em um evento la no Japão e pelo o que eu percebi, parecia ser um trailer referente ao OVA com os 3 capítulos especiais que sai no dia 17 desse mês.


Percebe-se que o character design ficou igual ao de Motto To Love-Ru.

CAPA DO VOLUME #05 E DA NOVEL

Aqui temos a capa da mais nova adaptação de To Love-Ru, a novel “Little Sisters”, e a direita a capa do volume #05 de To Love-Ru Darkness.

ESTÁ PARA SAIR UMA NOVA EDIÇÃO DE ARTBOOKS PARA TO LOVE-RU DARKNESS

A atual fase de To Love-Ru, que está sendo muito aproveitada por seus idealizadores, uma vez que vindo da Jump Festa como a série do ano, além de ganhar adaptações para o mundo da animação, produtos e merchandising, e somado ao sucesso dos mangás, irá ganhar mais um Artbook, que ilustrará os principais pontos da série no mangá e na animação.
Seu título será baseado no resultado da enquete realizada no semestre anterior, com os cartazes da Momo na entrada dos banheiros públicos, cujo havia ganhado o apelido de Momo Venus Club, com isso, Artbook To Love-Ru Venus, data prevista para 04 de outubro no Japão.
A atual fase de To Love-Ru, que está sendo muito aproveitada por seus idealizadores, uma vez que vindo da Jump Festa como a série do ano, além de ganhar adaptações para o mundo da animação, produtos e merchandising, e somado ao sucesso dos mangás, irá ganhar mais um Artbook, que ilustrará os principais pontos da série no mangá e na animação. Seu título será baseado no resultado da enquete realizada no semestre anterior, com os cartazes da Momo na entrada dos banheiros públicos, cujo havia ganhado o apelido de Momo Venus Club, com isso, Artbook To Love-Ru Venus, data prevista para 04 de outubro no Japão.

MERCHANDISING - MOUSE PADS 3D

Foi anunciado na ultima Jump SQ que To Love-Ru seria mais uma das séries a ganhar mouse pads 3D. E a primeira escolhida foi a madrinha do mangá, Yami, até porque a fase Darkness é referente a ela.

RANKING DE VENDAS DE MANGÁS, REFERENTES AO PRIMEIRO SEMESTRE JAPONÊS DE 2012

A Oricon catologou os volumes dos mangás mais vendidos nesse primeiro semestre de 2012. Lembrando que a contagem começou em Novembro de 2011, que é onde começa o ano fiscal japonês. Assim, a primeira metade de 2012 terminou em 20 de Maio. Abaixo a lista dos dez primeiros com alguns outros destaques:
1 - One Piece #65 - 3.161.123 exemplares
2 - One Piece #66 - 2.821.277 exemplares
3 - Kimi ni Todoke #15 - 1.186.970 exemplares
4 - Naruto #59 - 1.113.081 exemplares
5 - Naruto #60 - 1.045.584 exemplares
6 - HUNTERxHUNTER #30 - 965.515 exemplares
7 -  Kimi ni Todoke #16 - 788.873 exemplares
8 - Ao no Exorcist #08 - 762.604 exemplares
9 - Shingeki no Kyoujin #06 - 736.761 exemplares
10 - Thermae Romae IV - 643.209 exemplares
12 - Bleach #53 - 624.801 exemplares
14 - Gin no Saji #02 - 610.956 exemplares
19 - Fairy Tail #30 - 558.691 exemplares
20 - Bakuman #16 - 558.531 exemplares
27 - D.Gray-man #23 - 482.770 exemplares
28 - Gintama #43 - 461.711 exemplares
31 - Toriko #18 - 444.737 exemplares
36 - Shin Tennis no Ouji-sama #07 - 420.435 exemplares
39 - Katekyo Hitman REBORN! #37 - 411.625 exemplares
40 - Jojolion #01 - 410.099 exemplares
42 - To Love Ru Darkness #04 - 396.177 exemplares
44 - Inu x Boku SS #06 - 387.868 exemplares
48 - Chihayafuru #15 - 359.927 exemplares
53 - Nurarihyon no Mago #19 - 342.349 exemplares
55 - Gantz #33 - 340.406 exemplares
62 - Kuroko no Basket #15 - 305.915 exemplares
65 - Soul Eater #21 - 289.214 exemplares
70 - Beelzebub #14 - 277.529 exemplares
71 - SKET Dance #23 - 271.698 exemplares
83 - Hajime no Ippo #98 - 240.170 exemplares
84 - Claymore #21 - 238.629 exemplares
89 - Saki #09 - 234.208 exemplares
100 - Hayate no Gotoku! #31 - 211.154 exemplares
Nesta lista podemos ver quais são os mangás que mais rendem dinheiro para as editoras, as verdadeiras "minas de ouro". Dentre todos os 100 volumes, 29 são da revista mais popular do Japão, a Weekly Shonen Jump. Fora os mangás que saíram dela e foram transferidos para a Jump SQ, que são os casos de D.Gray-man e Shin Tennis no Ouji-sama. Ou até mesmo os derivados daShonen Jump e que foram parar um tempo depois na Jump SQ, como por exemplo, To Love-Ru Darkness e Jojolin. Outros títulos da Jump SQ também estão presentes na lista, que são Ao no Exorcist Claymore.
One PieceNaruto e o shoujo Kimi ni Todoke são os grandões do mercado japonês, mas vale destacar que, diferente deles, To Love-Ru Darkness é um manga que tem 1 (um) volume do mangá a cada 6 (seis) meses, o que no fim faz bastante diferença. To Love-Ru, junto de Ao no Exorcist e D.Gray-man são os títulos que mais vendem da Jump SQ, e por isso, não correm risco de cancelamento, independente de suas colocações nas ToCs (Sistema atribuições por feedback postal).
Lembrando que To Love-Ru Darkness é o melhor colocado entre os ecchis da lista!
É legal ver também como títulos com longa trajetória, que é o caso de Hajime no Ippo, conseguem ainda vender muito mesmo estando no volume #98! (atualmente já passou do volume 100). Fora os títulos que convivem sempre com hiatos, mas que ainda assim possuem uma grande base de fãs e continuam vendendo muito bem, que são D.Gray-man e HUNTERxHUNTER. Algo parecido já aconteceu com To Love-Ru. Após chegar ao seu fim na Shonen Jump (multipas vezes abortado aqui na KIIS), Tolove voltou anos depois na Jump SQ e provou que a base de fãs não só se manteu a mesma, como também aumentou bastante!

PERTO DO SEGUNDO CLIMAX!

Conforme  a ultima “assembleia” entre investidores e criadores, o mangá To Love-Ru Trouble Darkness, está se encaminhando para o seu segundo climax, que poderá, finalmente revelar a identidade da Nêmesis.
Não foi afirmado, mas teremos uma pequena parte com mais “taradisses” do Rito, para não tornar a série Shounen, ja que 4 capítulos seguidos de ação o intitula assim, e no caso de To Love, apenas Ecchi-Action é o suficiente, conforme direção geral.
Em um comentário mais profundo, Kentaro e Hasemi, deixaram escapar em uma única frase: “A Nêmesis não é o maior problema”; fazendo com que ela perca o seu papel de antagonista, ou principal vilão, e se tornando uma de passagem, fazendo assim, uma referência uma estória ainda maior, já que em assembleias anteriores, foi afirmado que o Rito é a chave para o selo completo da Mea “terrorista”.

ANIMES NO BRASIL "UMA ESPERANÇA"

É muito vergonhoso, quando dizemos que o Brasil é um país que aceita a difusão da cultura japonesa, pois temos em maior parte, apenas o meio ilegal para a recepção e o acesso aos diversos mangás, animes, músicas, doramas e filmes feito pela maior industria de entretenimento cultural do mundo.
Com a quase liquidação de animes no sistema brasileiro de televisão terrestre, acaba nos sobrando apenas os canais de tv fechada, estes que também, andam priorizando a industria americana de séries baseadas no comercio.
Foi informada a um de nossos representantes no Japão, a Iruste Saya, que uma rede “regional” de Tokyo, pretende transmitir, para dois satélites brasileiros (não divulgaremos por integridade e discrição tecnica), para a recepção gratuita por cidadãos japoneses que moram no Brasil, e para a re-transmissão de operadoras de canais DTH (Direct To Home), pelo custo de R$2,32 mensais para quem não é cidadão.
As informações tecnicas do canal, informa que as transmissões serão feitas em HD 1080p/i, terão suporte a audios de até 5.1 canais e terão 4 faixas de legendas (Japonês / Português do Brasil / Inglês Internacional / Castelhano)
Ao que se indica, a emissora está na fase “projeto”, onde você verifica a viabilidade tecnica, custos estruturais, e custos jurídicos (direito autoral, exibição, espectro, difusão...)
Entre as séries, pretendidas para exibições, estão:
- AKB0048
- Angel Beats
- Ao no Excorcist (Live Action incluso)
- Campione
- Hagure Yuusha no Estetica
To Love-Ru Trouble
- Sola
...
''Ufa! Quanta notícia né gente haha. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar sobre o que acharam das notícias, do trailer, do que acharam da capa do volume #05, de como gostariam de ter aquele mouse pad (né Hotwer!), do que acharam desse sucesso sem freio de Tolove e da lista dos volumes dos mangás mais vendidos no Japão. Gostaram da posição de Tolove? Eu gostei, mas acho que ainda dá pra melhorar! E por acaso tinha mais algum mangá na lista, além de Tolove, que vocês acompanham? Eu fiquei muito feliz com o numero das vendas de Naruto e de Bakuman hehe. Bom, é isso Tolovers, até o próximo To Love-Ru News e ainda esse mês tem o post da ToC! \o/Obrigado por lerem, att Kakashi.'' "As novidades não devem parar, mas concerteza, deve deixar pessoas traumatizadas, por novamente, retornarem eufóricos para o hospital... Logo logo, teremos uma novidade na KIIS com a participação da staff To Love-Ru, e outra com a staff KissxSis, Comentem, sem exagero, com responsa... Takahashi."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple