[news] Por pouco... + To Love-Ru Sugestivos Darkness 2012 Edicao #03

To Love-Ru Darkness
Linha de risco, continuidade...
Existe uma enorme dúvida, que assombra todas as séries da Shueisha, já que o "voto popular" é uma forte ferramenta para a análise de desempenho. To Love-Ru, não é diferente, e a sua projeção sempre foi muito alta, todos os executivos, esperam muito de To Love-Ru, e por isso acreditam que To Love-Ru só poderá dar frutos através de uma quantia exata de crescimento a cada capítulo e volume. Mas não foi exatamente o que ocorreu, dentro do volume 04, o crescimento foi menor que o esperado, e com isso o risco de ter a série cancelada foi elevada a pontos alarmantes.
Mas To Love-Ru não é o ecchi favorito da Shueisha? Por isso mesmo, sendo o favorito, a editora não permitiria uma série ter o seu fim por ser arrastada ao nível das séries de baixas vendas.
E como todo bom "papo", sempre surge uma boa história, Saki Hasemi e Kentaro Yabuki descobriram em suas passagens pela vida, uma nova trajetória. Para os especialistas um novo fôlego, que enriqueceu a série e retornou o crescimento esperado.
Enredo, planejamento (Milhares de vidas em uma única).
Após um pequeno susto, e levando em consideração que To Love-Ru Darkness é o dono da casa em 2012, foi lançado spots televisivos, a previa de duas temporadas do anime e uma infinidade de produtos em carácter merchandising.
Em uma breve conversa com os autores, o clube de jornalismo de uma escola onde a maioria dos estudantes são garotos, os autores da série deixaram escapar, que o tempo para cada coisa acontecer é o equivalente ao de muitas outras.
A expectativa de cada heroína foi planejada no "modo perfeição", com a intenção de explorar os altos da série, buscando equilibrar a briga entre a comédia romântica e o jovem estilo de mangás (ecchi x shounen).
"Mais tempo sem Lala"...



Sugestivos Darkness 2012 edição 03
Alguns sites de mangás e animes específicos ou não em To Love Ru, publicaram esta semana, um guia, o terceiro de uma longa série. Conhecidos como spoilers sugestivos, ou seja, que podem ou não acontecer, verdadeiros "chutes" de críticos.
Atenção: O conteúdo a seguir poderá conter informações de caráter duvidoso, ou consideradas spoiler.
Uma Cooperação entre TAI Mangás Animation, Honey Sakura Animated News & KIIS Japan.
KIIS:
Tradução: Takahashi.
Revisão e Finalização: Iruste Saya.
To Love Ru-DarknessMomo x Nana x Mea
Uma nova disputa começou, na verdade ficou apenas mais quente, agora que a Nana está mais impulsiva referente ao seu oculto e forte sentimento pelo Rito, nem ela, e nem as outras duas candidatas Momo e Mea, ficarão paradas, e ambas passaram a provocar de forma gradativa a vida do jovem e saudável estudante Rito.
Maron doente, uma revelação, um momento doce com sabor de mel.
Maron, ao fugir de casa, se perdeu, como da ultima vez, no entanto, ele acabou atraindo uma doença rara, cujo sua dona, Haruna, ficou desorientada e acabou indo para a casa do Rito, tendo pensando na Nana, que tem a habilidade de se comunicar com os animais.
A doença, fez com que o Maron agisse de forma completamente anormal, e parecia até que estava embriagado. Latindo aleatoriamente "falando", a Nana começou a tentar traduzir o que ele estava dizendo para a Haruna, com o Rito ao lado, pensando em como ajudar.
O Maron, dizia em torno da Haruna, "Eu vou falar para o seu amado que você está apaixonada por ele, ou eu não serei mais um Boston..." E em seguida ele latia aleatoriamente para o Rito, "Você, presta atenção seu "idiota", minha mestra está lou- apa- por você...".
Neste momento o Rito entre em uma inusitada nuvem de sonhos, no entanto a Nana, ao perceber o que fizera, teve uma elevação de temperatura e tentou corrigir, dizendo que o Maron estava latindo de forma muito diferente, dai ela tinha interpretado errado, e na verdade era "Você, presta atenção seu "idiota", minha mestra odeia tarados como você...".
Ao final, o Rito deitado em sua cama, começa a "vegetar" filosofar sobre o que ouvira, e tentava condizer se a Haruna realmente á amava, e pensava fortemente na Lala, e entrava em dilema no quê fazer, dizendo fortemente que o Harém poderia ser sim a melhor escolha, até que a Momo a interrompe repetindo atos de capítulos anteriores...
Yami x Rito, o clímax da segunda saga de To Love Ru Darkness!
Depois de acontecimentos com picos e baixos emotivos, o casal chave da série, voltam a cena, com pequenas passagens e um especial.
Com a intenção de evitar o "fiasco" na segunda fase da "inserção" da Yui ao rol romântico do Rito, é garantido que a Yami continuará sendo difícil e imprevisível, também é prometido que a emoção ao ver a Yami em uma curta e quase declaração de amor, demonstradas em um ato rico em valor sentimental, seja ao menos, o dobro em relação ao primeiro encontro, quando ambos tiveram que dormir juntos.
Acredita-se que a Yami terá uma reviravolta com a revelação da Nêmesis, e de um outro projeto, arrasado por uma assassina sem coração, uma verdadeira arma que fez de amigos e inimigos um tipo só, cadáveres. Além de uma terrível história de uma linda menina com sabor de morte.
"Sugestivos chegando ao fim? Acho que apenas quando To Love for terminar!"
Continua na edição #04.
To Love-Ru, Love Honey!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple